Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Espero

Mandei-te uma carta, e você como sempre não me respondeu. Espero que seja escrita em verbos sinceros, pode ser versos, mentiras sinceras também me interessam.
Apenas quero resposta.
Queria ouvir da tua boca, olhar em teus olhos, sentir o teu cheiro. Mas como não posso, quero imaginar em suas letras teu real sentimento, o revelar do seu amor por mim.
Perdemos tempo, alguns perdemos nos ventos que traziam-nos a paz, outra parte do tempo em sonhos nossos que sonhávamos realizar num futuro imaginado, num futuro inimaginável e fugaz.
E não vivemos! Nosso presente que deveríamos ter construído, nossa mágica e única vivência pelo que passávamos e construíamos e almejávamos. E tudo se foi! Extirpou. Nossa paixão acabou. O mesmo vento que levou nosso tempo a levou. Ficou apenas o amor. Não posso dizer que apenas, mas foi só o que restou.
Te espero! Vou esperar-te o eterno, esperar o destino mostrar.
Roger Flores Ceccon
Enviado por Roger Flores Ceccon em 18/09/2007
Código do texto: T658607

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, fazer uso comercial da obra, desde que seja dado crédito ao autor original (Você deve citar autoria de Roger Ceccon). Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Roger Flores Ceccon
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
486 textos (30039 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 19:15)
Roger Flores Ceccon