Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A Todos RL

                                 Porto Alegre, 19 de setembro de 2007.


Aos

Escritores
Recanto das Letras


        Hoje, tirei o dia para leitura  no Recanto,  e confesso que de tantas opções,  bate uma certa dúvida, a  quem ler. Não  tenho a mínima idéia do número exato de participantes,  querer a gente quer,  ler a todos, mas venhamos e convenhamos, que pelo número,  é impossível, concordam?
      Confesso aqui,  que encontrei leituras, que me deixaram triste, em  outras,  emocionada fiquei, ponto de lágrimas, e muitas me fizeram rir, gargalhar, devido ao humor peculiar do poeta.
      Uns comentei, e os que não comentei,  foi  por falta de palavras;   por não terem me tocado, me transmitido algo ou mesmo por falta de identificação com o estilo do escritor, mas em  síntese,  encontrei muita leitura agradável, saborosa (de tão gostosa chega-se a sentir o gosto).
      Aqueles que me visitam e registram com seus comentários, retribuo sempre a visita e já fazem parte de minha lista dos preferidos, chego até a me atrever a chamá-los, de amigos.
Enfim, aqui se encontra opções variadas,  de leitura, aprendizado, cultura, troca de experiência, novas amizades, cria-se um laço literário,  sai e retornei,  e espero manter-me por aqui até o dia que me for possível.

      Obrigada a Todos, independente de leitura ou não.

                                                          Abraço Fraterno!
SilScher
Enviado por SilScher em 21/09/2007
Código do texto: T661758
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
SilScher
Porto Alegre - Rio Grande do Sul - Brasil
150 textos (9987 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 13:01)
SilScher