Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

De quem está longe, para quem está dentro de mim!

Quer saber onde estive?
Por onde andei nesses dias que não estou ao seu lado?
Longe, estive muito longe, onde as estrelas giram ao redor umas das outras. Eu procurei seu rosto e encontrei em cada uma delas! Em todas as cores, azuis, amarelas, vermelhas e brancas. Todas as cores que me mostravam cada pedaço personalístico seu!
Estive lá onde os sonhos alcançam tudo! Encontrei-me com você e acordei com um sorriso nos labios! Não sei se já te contei, mas por onde ando, vejo miragens provocada provavelmente pela impressão que se instalou em meu coração, e reflete teimosamente em meus olhos, que a projetam em todos os cantos como um farol iluminando o oceano negro!
Olhando na janela a paisagem que passa apressadamente, acelerada pela velocidade, mesmo assim consigo ver sua figura correndo com os pes nus, naquele descampado verdejante, que se segue aos dias de chuva, seu vestido vermelho rodando, cortando o ar, e os cabelos soltos ao sabor do vento, como “Parangolês Pamplona”, vivos e desfilando!
Mesmo entre a multidão, o chegar e partir frenético, entra e sai em todas as direções, vejo sua silhueta em pessoas com pressa, em roupas coloridas, estampadas, ate mesmo te ouço em vozes ao longe misturados ao som das buzinas e motores, eu paro e me lembro que não posso esquecer quem eu sou!
Vi vc nas páginas azuis, em uma entediante sala de espera, páginas que anunciavam um paraíso caribenho, oferecendo bangalôs em palafitas marítimas, com vista ro mar nos quatro pontos cardeais!
Vi vc lá nadando em noites de lua cheia, coberta somente de estrelas do verão.
Fora isso, estive na solidão da mesa de jantar para um e uma cama vazia.
Mas logo estarei voltando. Voltando para o meu lugar nesse mundo onde sou livre, aprisionado em teus braços!
Marco Romano
Enviado por Marco Romano em 04/11/2005
Código do texto: T67225
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Marco Romano
Piracicaba - São Paulo - Brasil, 48 anos
86 textos (4596 leituras)
1 áudios (80 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 14:06)
Marco Romano