Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Que bom saber amar!!

                            Que bom saber amar! Será que estou certa? Depois de tantas quedas e outras que tento evitar.   Amar,  doar e o temível medo de perder. Será que sei sofrer? O que me faz buscar?  Amor ou dor ? Mas  confusa  ou não, vale a pena amar! Então que venha com tudo, que seja simplesmente... inesquecível. Amor com  jeito, de qualquer jeito,  suave e sereno, denso e intenso que não se  acabe... Não mate! Que  por dentro se torne profundo ,  íntimo, infinito, que me convença, me acrescente...que me perca em seus
caminhos,  fecho os olhos e possa te encontro, amar, sei lá... vá saber...o que estou  sentimento! É  amor, paixão, confusão... Quem ama sente, fica,  resiste, insiste, permanece e  perpetua ... se acostuma. Expõem a alma nua, em ilusões, em desvaneios.  Que bom saber amar, entregar, superar... voltar e recomeçar, que bom te encontrar em sonhos... em pensamentos. Volto ao meu lugar, sei que os ventos sopram, o ar respira,  tempo de  trégua...Vida. Amor, calor,  afago, afeto, ainda que do avesso possa virar dor. Seja lá como for.. eu só quero saber te amar.
Si Lenciosa Mente
Enviado por Si Lenciosa Mente em 28/09/2007
Reeditado em 03/10/2007
Código do texto: T672837

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Si Lenciosa Mente
Cubatão - São Paulo - Brasil
37 textos (3095 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 21:25)