Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Ao longo do dia

Que isso seja passageiro, que esta ansiedade vire felicidade, que tudo o que hoje eu sinto, um dia torne-se o que eu quero sentir, e em dobro... Que as lembranças que eu tenho da sua boca um dia sejam momentos que eu passarei olhando para ela, e que um dia eu possa te ter ao meu lado, para que seu retrato fique guardado por tempo indeterminado... Que um dia eu possa te dizer pessoalmente tudo o que hoje eu escrevo, que os dias hoje intermináveis um dia sejam mais lentos ainda para que eu possa ficar ao seu lado por mais tempo, quem um dia eu possa andar pelas ruas sabendo que estou indo ao encontro de alguém, e não andar e andar sem chegar a lugar nenhum, que um dia eu perca as minhas inspirações, pois elas são tristes e vem do desejo não correspondido de estar com você, que algum dia eu deixe de ser tudo o que sou, para ser de novo um que um dia eu fui ao seu lado, que este tempo em que estou sem você seja apagado das minhas lembranças, para que um novo tempo seja eternizado...
  Que estes sorrisos falsos um dia sejam verdadeiros... Que ao ouvir uma musica que me faça lembrar você, eu possa te ligar e pedir para você ouvir também, e não apenas me entristecer mais ainda ao ouvi-la, que um dia eu seja o destino no itinerário da sua vida, e que um dia se acabe os porquês, e que um dia se acabe o ´´que um dia``, para que ele se torne o dia.
Hugo B
Enviado por Hugo B em 30/09/2007
Código do texto: T674992

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Hugo Barboza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Hugo B
Santo André - São Paulo - Brasil, 33 anos
27 textos (12489 leituras)
3 áudios (30 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 23:18)
Hugo B