Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

QUANDO SINTO QUE LHE AMO???

QUANDO nos beijamos e  sinto-me  plenamente tomada pelo “nosso” amor e não consigo pensar em mais nada que não seja este sentimento que abala totalmente as nossas vidas.

QUANDO você esta ao meu lado e sinto que não há dias de dúvida, de mau humor, de vontade de ficar só, ou medo de não ser amada.
 
QUANDO  lhe vejo  encontro perfeição  e nessa idealização, não percebo nariz grande, quilos a mais ou a menos, voz fanhosa, pés tortos, falta de talento ou tendências para chatice.

QUANDO falo do nosso amor, a toda hora, a todo momento, a todas as pessoas, em qualquer lugar.

QUANDO penso em você e repentinamente, perco a concentração, canto canções ridículas, escrevo poemas em guardanapos, ando a flutuar pensando que o amor é mágico e eterno.

QUANDO acredito que você  é a minha pessoa amada e posso descobri-lo e redescobri-lo todos os dias, sem máscaras, sem falsas impressões, sem reservas viciadas.

QUANDO tenho ciúmes e  cometo atos escandalosos, grito, quebro coisas, rasgo cartas e as vezes  chego a beirar a fronteira do ódio por causa deste amor.
 
QUANDO tenho saudades, e sinto a  infelicidade causada pelo abandono, a dor, o medo de perder, a dependência.
 
QUANDO me alegro ao receber seu E-Mail, Mensagem, torpedo, porque nenhum amor unilateral pode ser, de fato, amor.

QUANDO mesmo ao seu lado não deixo de ser EU, tenho desejos próprios, projetos individuais, tempo para os amigos, e posso me afastar quando necessário.
 
Enfim eu sinto que lhe amo QUANDO sei que nossas  individualidades e discordâncias não significa necessariamente  o fim do nosso amor porque quem ama sempre tem o direito de escolha.
DAnAiEl
Enviado por DAnAiEl em 01/10/2007
Reeditado em 04/10/2007
Código do texto: T675511
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
DAnAiEl
Fortaleza - Ceará - Brasil, 47 anos
11 textos (1985 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 07:03)
DAnAiEl