Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta ao Coração

              Olá meu amado coração, estou aqui correndo, mas preciso te mandar essa carta, pois há muitas coisas que você precisa saber.
              A dias que me sinto assim, triste, apreensiva, procurando saídas e não compreendia, porque assim me sentia. Podia fazer tudo, mas mesmo assim suspirava.
              Então comecei a refletir sobre o que estava acontecendo, e percebi que o problema não era comigo a Razão, mas com você o Coração. Eu sabia muito bem o que devia fazer, mas você se negava a tudo, pois acredita que as coisas poderiam mudar mesmo que por milagres.
              Meu querido coração, sei que não gostas muito de mim, mas preciso de dizer, sou a Razão aquela que pode te livrar da dor, do sofrimento e da auto-tortura, porque não me ouves, nem por segundo, porque não se ajuda a sair dessa tristeza infinita em que te colocastes...
              Quando falo,meu querido, não é para o seu mal, pois no nosso casamento, deve haver união. Uma união e confidência que nos torne uno. Veja meu querido Coração, o quanto nos faz sofrer com toda essa hostória, quantas lágrimas disperdiçadas atoa, em busca de uma ilusão, em busca de um caminho, que já foi avisado a você, que não te levará a nada, a não ser a sua própria dor. Eu meu amado Coração, não posso fazer mais nada, a não ser te alertar dos tombos que ainda insiste em levar. Posso observa-te e guiar-te e quando cair, mesmo sem querer sofrer com você.
              Abra os olhos meu querido coração, pois assim sofreremos menos, e os caminhos serão menos tortuosos... Assim poderemos sorrir novamente, tranquilos dos amor que ainda existe no mundo...
              Deixo-te lembranças e peço respostas urgentes a minha carta, pois preciso me preparar para suas atitudes...
              Beijosssss... E Até em breve....
 
Bruxa do Silêncio
Enviado por Bruxa do Silêncio em 02/10/2007
Código do texto: T677077

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Bruxa do Silêncio
São Bernardo do Campo - São Paulo - Brasil, 34 anos
111 textos (4536 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 08:22)
Bruxa do Silêncio