Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Findando o Dia

Mais um dia se vai... e com ele tudo o que vivemos. Momentos bons, ruins, alegres, tristes.

O que vivemos hoje é único, nada poderá trazê-lo de volta. As palavras ditas com insensatez podem ter deixado marcas em alguém, o pedido de perdão a ser pronunciado poderia ter evitado uma mágoa, a rispidez com que o amigo foi tratado pode ter deixado marcas indeléveis.

Tudo o que fizemos hoje ficou guardado em algum lugar da nossa mente ou do nosso coração. Entretanto, é necessário guardamos não só os episódios bons, mas sobretudo os ruins, eles servirão para nosso crescimento espiritual, servirão para acertarmos amanhã, servirão para reconhecermos quão frágil somos.

Finda-se o dia, vamos nos despedir e agradecer, e não lastimar pela notícia que não veio, pelo abraço que não foi dado, pelo sorriso que ficou escondido, pelo obrigado que perdeu-se no tempo e pelo Boa Noite que ficou esquecido.

Portanto, resta-nos agora render graças ao nosso Pai do Céu por este dia que ora termina, e esperar o outro que está por vir.

Que Deus nos abençoe!
Elian Maria Bantim Sousa
Enviado por Elian Maria Bantim Sousa em 02/10/2007
Reeditado em 22/10/2014
Código do texto: T678156
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Elian Maria Bantim Sousa
Coelho Neto - Maranhão - Brasil
492 textos (226021 leituras)
2 e-livros (82 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/17 09:59)
Elian Maria Bantim Sousa