Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Mais que sólidos devaneios?

Sinceramente eu desejo que toda a relação de meus sólidos devaneios tenha sido real. Desejo que todo o ardor e o ar curioso dos olhares não sejam apenas simples participantes do lado onírico da minha vida, da nossa vida! Diga que não acabou e que "será eterno enquanto durar".

Não me lembrava de nenhuma atitude, pessoa ou gesto em minha vida que tivesse valido a pena até lhe encontrar... Vamos fazer todo este teatro repleto de representações, em que momentos inesquecíveis assumiam o papel principal, continuar participando da mais sólida e incrível realidade! Viva comigo e aproveite enquanto as cortinas continuam abertas, mesmo sem toda a glória dos aplausos...

Saiba que, por mais que tenha vivido estas situações, ainda busco o sentido disso tudo, de alguma forma! Sentido que você levou consigo num ato de covardia, num crime sentimental, que ainda não revelou qual é a melhor punição, se é que ela deve mesmo existir... Mesmo com tão pouco tempo de convívio tenho meu corpo e alma atados a você. Não queria que tudo acontecesse assim, tão de repente... Na verdade eu não tenho e nem estou em condições de exigir algo, não de você! Não posso exigir nada de alguém que me vê somente como um bobo com atitudes pueris...

O que resta agora é apagar todas as palavras e esquecer tudo o que nós vivemos. Você esqueceu, e comigo não pode ser muito diferente. Resta agora esquecer... Esquecer... Pra sempre!
Lucas Peths
Enviado por Lucas Peths em 07/10/2007
Reeditado em 07/10/2007
Código do texto: T684941
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Citar o nome do autor, juntamente com o link/local em que a obra foi publicada originalmente). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lucas Peths
Juiz de Fora - Minas Gerais - Brasil, 27 anos
35 textos (16808 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 19:15)
Lucas Peths