Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Amar e odiar.

Eu não quis amar você, mas qundo me dei conta já estava te amando loucamente, mesmo te amando eu não queria me casar, não era nada com você, esse medo sempre foi meu. Ai então percebi que "casar" era um de seus maiores sonhos. Depois disso tentei rever os conceitos que tinha sobre casamento. E Chequei a conclusão que eu quis me casar com você. Sério, eu quis mesmo. Quis me fazer presente e importante para você, mas não consegui ou você não quis. Eu sempre esperei uma resposta firme sobre as minhas vontades para nós. Claro que respostas positivas são boas, mas nunca as exigi para mim. Apenas um “sim” ou um “não”, claro, objetivo e certo. Engraçado, o “sim” e o “não” não vinham sozinhos, eram acompanhados de “posso”, “não sei”, "tenha calma" ou coisa semelhante.
Eu quis esperar por você, e foi exatamente isso que eu fiz até hoje. Eu quis odiar você pela frustração que você me causou, pelas noites que não dormi pensando em você. Uma amiga minha me disse que você era  obssessivo, sou obrigado a concordar com ela. No fundo o que eu realmente quero é ter um entendimento definitivo sobre você. Você fala que não quer que eu sofra. Isto é tão emotivo. Acho que vou seguir o seu conselho. Amar e odiar são sentimentos correlatos. Ambos fazem sofrer seja na ausência seja na presença, e freqüentemente um causa o outro. Sobre você, não mais um nem outro. Não tão rápido que dê na cara, nem tão devagar, que me faça sofrer.
Tati Picon
Enviado por Tati Picon em 11/10/2007
Código do texto: T689701

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tati Picon
Londrina - Paraná - Brasil, 32 anos
32 textos (5744 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 21/08/17 17:10)
Tati Picon