Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

EXPRESSÃO DE MULHER

EXPRESSÃO DE MULHER

   Falar em expressão de mulher   é falar no coletivo de um ser que inspeciona tudo, numa ebulição fantástica!
   A mulher não deixa o mundo  perder seus parâmetros.A “priori” a expressão da mulher é a força que induz o ser humano a crescer, ser, fazer.
   A expressão da mulher cristaliza-se no individual de cada um de nós independente do  nosso sexo ou credo.A expressão da mulher desperta a coragem de suportar a dor de viver, e a alegria de estar vivo!
   Todas as linhagens passam pela mulher. Na crosta do mundo está impressa  a força da expressão feminina.A força da expressão da mulher.
   A mulher é a verdade que traz à tona todas as necessidades não sanadas ainda no mundo.Então para que essas necessidades emergissem “com verdades” e não apenas com rótulos sociais e beneméritos, deveríamos ter oficinas de “expressão de mulher”; das mais variadas.Onde  todas as mulheres pudessem expressar  um perfil humano e simples.Porque se todas as mulheres   aproximassem suas verdades, talvez pudéssemos contornar aos poucos o inferno da violência, do consumismo desenfreado que mais parece uma doença de solitários.
   Se nós nos reuníssemos, vez ou outra, com o  sentido de usufruir o prazer  simples do companheirismo ou com propósitos realmente comuns a todas nós, provavelmente, nós  sentiríamos uma necessidade menor de nos sobressairmos com atitudes supérfluas.E  se a vontade de nos reunirmos e de nos beneficiarmos com a exposição  de nossas verdades  simples e triviais crescesse...Ah! Se nos tornássemos parceiras  sinceras, iríamos suplantar  uma percentagem incrível de problemas sociais. Porque, nós queridas  amigas somos a luz da concepção do mundo!




                                                  JOYCE RABASSA


joyce rabassa
Enviado por joyce rabassa em 09/11/2005
Código do texto: T69227
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
joyce rabassa
Pelotas - Rio Grande do Sul - Brasil
64 textos (1950 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 14:54)
joyce rabassa