Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

A dor do desencontro.

Oi minha linda amiga escrevo a você o que já escrevi antes sei que pode até não gostar mas as palavras não são duras, acho que apenas doídas porém não mais que nossos sentimentos as vezes.
Gostar, amar é muito bom, delicioso, mas por vezes também nos faz sofrer demais.
Seria ótimo se nós seres humanos pudéssemos apenas viver e relembrar os bons momentos que tivemos seja a só seja com um alguém ou um grupo de pessoas.
Mas não conseguimos ficamos tristes porque a saudade é algo que ativa em nós uma lembrança e desejo do não feito do não realizado.
Tudo aquilo que desejaríamos ter feito e não fizemos vem nos machucar, seja um olhar, um sorriso, uma palavra de carinho, um abraço deixado de dar ou de receber isso nos dói muito.
A mim doe nunca ter te encontrado de fato, dói nunca ter olhado em seus olhos ou segurado suas mãos, dói nunca ter te abraçado, dói nunca ter dado ou recebido aqueles beijos demorados, úmidos e ardentes prometidos em mensagens e e-mails dói.
Dói nunca ter visto ou tocado seu corpo, percebido o arrepio e enrijecimento dos bicos de seus seios, dói nunca ter sentido seu cheiro, tocado seu molhado com as mãos e sentido o sabor com a língua, dói também nunca ter te penetrado e percebido a convulsão de seu corpo em gozo.
Enfim é isso que me dói, é por isso que sofro, mas tudo isso é porque te adoro e te desejo.
Mesmo sendo apenas mais um sonho virtual e que talvez jamais se torne real.
Boa noite, meu sonho bom.
Renato Zecca
Enviado por Renato Zecca em 13/10/2007
Código do texto: T692658

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Renato Zecca). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Renato Zecca
São José dos Campos - São Paulo - Brasil
257 textos (80663 leituras)
6 áudios (23705 audições)
2 e-livros (186 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 08:36)
Renato Zecca