Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Seres Híbridos

Para:
Vladimir Koroniev
Auxiliar de serviços gerais

Departamento de limpeza pública do Rio de Janeiro
Governo do Estado do Rio de Janeiro
Confidencial. Não abrir.

Se está lendo esta carta agora, é porque com certeza eu já estou a muitos anos luz da Terra, ou embaixo da mesma. Gostaria que gravasse cada palavra escrita neste papel com muita atenção, você será
fundamental para o futuro do planeta.

Sabemos que os seres híbridos estão se enfiltrando em nossa espécie,
isso não é nenhuma novidade a nós, porque desde os tempos mais antigos já tinhamos relatos disso. O fato é que estão querendo provocar o mesmo holocausto que fizeram em seu planeta a tempos atrás, tentando forçadamente misturar raças para fortalecerem sua especie, o que é algo muito arriscado. Já temos problemas demais com nós mesmo, tentando achar cura para diversas doenças, lutando constantemente contra nosso problemas, e agora isso.

Estamos diante de um problema invisivel, pois nós, pobres humanos não
temos a capacidade de entender o que são híbridos e identifica-los. Falo na população em geral que não tem qualquer conhecimento sobre o assunto, assim acabam criando novos e perigosos desastres biológicos. Semana passada estive com Carlos Crionov, que me explicou alguns de seus planos para tentar acabar com todo esse problema. Um acordo de paz e um mirabolante plano para mandar-los devolta a suas terras natais.

Se trata de um vírus, um modificado da gripe, que na verdade não tem a capacidade de atingir os humanos, mas que pode ser fatal para as raças modificadas. Não estou falando de um grande massacre, mas sim de um pequeno susto que os forcem a voltar para seus planetas. A agencia Russa e a NASA estão estudando secretamente meios viáveis para isso, junto as forças armadas das 8 maiores potências mundias.

No momento não posso lhe dar maiores informações sobre a problemática, pois estou sendo procurado por alguns de nosso "amigos", são seres inteligentes e já desconfiam de algo, então temos que correr contra o tempo e impedir essa desastrosa evolução híbrida.

Peço-lhe que procure Crionov o mais rápido possível, e queime essa carta o quanto antes, se o governo brasileiro vier lhe oferecer benefícios estranhos a troco de nada, suspeite, há muitos políticos que não são de nossa espécie.

Mais uma importante informação, o padeiro de sua rua é híbrido e
aquela sua antiga professora de matemática também, então evite contatos.

Grave essa senha:
87453258US74RSe
Saberás o momento certo para usar-la.

Boa sorte
Nossa espécie depende de nós.
Rafael Jank
Enviado por Rafael Jank em 18/10/2007
Código do texto: T699315

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Cite o nome do autor e o link para a obra original.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Rafael Jank
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 32 anos
328 textos (10305 leituras)
3 áudios (84 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/10/17 05:59)
Rafael Jank