Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

O melhor presente

Meu aniversário se aproxima, as pessoas chegam a perguntar-me o que eu quero ganhar de presente. É uma pena que eu não possa responder com toda sinceridade que o presente mais lindo é você.
Queria neste dia tão especial estar junta de ti e mostar-te que sou feliz quando estou contigo. As lágrimas chegam a molhar meu rosto só em pensar que posso algum dia te perder e não te ver mais. Tenho tanto medo que isso aconteça que prefiro me perder em meus sonhos e imaginar que estou contigo. É tão maravilhoso sonhar com você. Sei que só terei você em meus sonhos, pois por mais que eu tente eu não consigo te conquistar. Sei também que jamais poderei sentir teus lábios nos meus, tuas mãos em meus cabelos e teu corpo em meu corpo, mas o sonho nos dá o que a vida nos nega.
Enfim, meu sonho é estar com você em todos os momentos de nossas vidas, dormir e acordar ao teu lado, sentindo seu cheiro, seu calor, teu corpo... Seria a mulher mais feliz do mundo se soubesse que você me ama e deseja estar comigo, assim como eu desejo estar contigo. Se chegares a ler isto, saiba que meu amor por ti continua e além de lindo é infinito.
Te amo, me perdoa.
Sarah Venâncio
Enviado por Sarah Venâncio em 23/10/2007
Código do texto: T707107
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Sarah Venâncio
Fortaleza - Ceará - Brasil, 24 anos
35 textos (5920 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 20:17)
Sarah Venâncio