Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Palavras? Não! Sentimentos.

  Mais do que palavras, o que tento lhe dizer são sentimentos, talvez intraduzíveis, mas perceptíveis; Hoje eu já não tenho a inspiração do seu olhar, infelizmente a minha inspiração é à sua ausência, seria muito fácil dizer que eu te amo ou dizer o quão importante você foi para mim, mas isso você já sabe, o difícil é tentar dizer que eu sei que os anjos, o universo, e forças maiores querem que fiquemos juntos, você pode pensar que isto é loucura, mas juntando os seus sonhos aos meus o resultado é o nosso sonho, por isso acho que o seu destino sou eu, e o meu é você.
  Lembra daquela musica que tocou enquanto estávamos nos falando ao telefone? Eu tenho certeza amor, não foi coincidência, mas sim um aviso pra nós dois.
  Amor, eu quero estar sempre ao seu lado, tão próximo como o Espírito Santo, tão próximo como o seu trabalho, como as coisas que você gosta, como seu primeiro cachorro, como seu melhor amigo, como tudo que possa estar perto de você, eu quero simplesmente poder te sentir ao me sentir, porque é difícil saber que sem você já nem sou capaz de sentir... Feito uma alma confusa, estou sempre vagando por aí a sua procura, não importa pra onde quer que eu vá, ou o que irei fazer, estou sempre a sua procura.
  Quando alguém se torna um objetivo é porque já encontramos o amor, e o meu objetivo é você, não me importa se dez mil pessoas me notarem, nada terá graça se você não me notar, são os seus olhos o que eu procuro no meio da multidão que me rodeia dia após dia, e em cada vez que o meu telefone toca é você quem eu quero ouvir.
  O pior de tudo é saber que a distancia que nos separa é curta, mas imensa é a distancia do que sentimos um pelo outro, acho que você já nem pensa tanto em mim, às vezes é melhor nem pensar nestas coisas, pois elas trazem incertezas, e incerteza trás tristeza e vice e versa, mas, por favor, entenda que merecemos uma chance.
  Os sentimentos que eu sinto por você são únicos, nunca senti por ninguém, e jamais sentirei novamente, penso até que eles deveriam ter o seu nome; Acho que o que mais me prende a você é o fato de saber que primeiro você conheceu o meu lado errado, e mesmo no meu lado errado você encontrou algo que te aproximasse de mim, e depois, mesmo que sem querer você fez este lado se tornar certo também, e só o amor é capaz de fazer estas coisas acontecerem, por isso quando digo que te amo, é verdade.
  E agora nesta sala, me lembro ainda mais daquele beijo, o nosso ultimo beijo, mas os anjos olham por nós, sei que olham.
Hugo B
Enviado por Hugo B em 23/10/2007
Código do texto: T707175

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Hugo Barboza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Hugo B
Santo André - São Paulo - Brasil, 33 anos
27 textos (12489 leituras)
3 áudios (30 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/10/17 20:49)
Hugo B