Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Angústia

 Ando me sentindo estranha de uns dias pra cá...sei lá o que esta acontecendo, só o que deixou de acontecer: minhas vitórias.
 Meu coração é assim não digo metade do que guarda, não vivo metade do que sinto e a muito não tenho aquele mesmo desejo da vida, é como se tivesse me perdido no caminho e não sei onde está o pedaço mais importante, o desejo de viver...a vontade de acreditar...tento não deixar você perceber para não te machucar e você não achar q sou fraca.
Mais sou, e muito, não posso chorar pra que não perguntem porque pois, talvez nem eu saiba a resposta. Hoje acordei querendo ver o mar no seu vai e vem levando e trazendom as impurezas da terra. Quem sou eu agora? Ande estou então? Essa dor que não posso dividir então exponho aqui, pra aliviar o que doi a tanto tempo sem motivo aparente sem certeza do que seja mais arde como um vulcão pronto a explodir, por uma vida que anseio mas, que jamais será minha.
Tati Picon
Enviado por Tati Picon em 24/10/2007
Código do texto: T707751

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Tati Picon
Londrina - Paraná - Brasil, 32 anos
32 textos (5744 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 21:34)
Tati Picon