Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

CARTA DE AGRADECIMENTO E DE CARINHO



       Rio de Janeiro, 02 de novembro de 2007

       Queridas  (os) irmãs  (ãos) de sonhos do Recanto das Letras

       Almejo o que há de melhor para vocês e para os seus familiares.

        Agradeço de todo o coração a todas (os)  que, visitando a minha modesta escrivaninha  a enriqueceram com suas presenças  e mensagens amigas.
        Em meu retorno de Porto Alegre, período em que um técnico de informática ficou com o meu computador para uma limpeza e devidos reparos, vocês atenderam ao meu pedido e tomaram conta direitinho de minha escrivaninha, razão de muita alegria  e  gratidão para mim.  No entanto, até o  momento, apesar de ter recebido hoje, de manhã, o referido computador, consegui visitar todas (os)  que deixaram mensagens, sem, contudo, ter conseguido  deixar mensagens, possivelmente, em razão de algum engano ocorrido na instalação, problema que espero  seja sanado o mais breve possível, quando agradecerei a todas (os) por terem tão magnificamente, cuidado do meu "cantinho", em que vocês deixam, generosamente, verdadeiros  tesouros: as suas mensagens.
          Por enquanto, deixo um agradecimento especial com os mais ardentes desejos  de muitas felicidades para todos, prometendo   que, em breve, deixarei minhas mensagens de gratidão  e votos de muito sucesso  para cada um em particular.
          Um grande abraço, rogando a Deus para que proporcione a vocês e aos seus entes queridos tudo o que se fizer necessário  para uma felicidade plena e infinita. A amiga que muito as (os) admira, respeita e preza,
            Maria  Nascimento
Maria Nascimento
Enviado por Maria Nascimento em 02/11/2007
Código do texto: T721110
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Maria Nascimento
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 72 anos
904 textos (45587 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/10/17 21:41)
Maria Nascimento