Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Eleita

Eleita

Não tenho a pretensão de me destacar no teu séquito de fãs em nenhuma forma de competição, não te quero como um troféu nem pretendo colocar-te como souvenir em uma estante.
Não quero ser melhor do que ninguém, quero ser o melhor para ti, a tua escolha consciente, exercida por razões sentimentais, magia, feeling, intuição ou algo similar, não por situações realisticamente mensuráveis.
Não posso prometer ser o homem dos teus sonhos, mas posso me comprometer a dar o melhor de mim e viver um aprimoramento contínuo em busca da nossa felicidade plena.
Não quero só teu amor de plena juventude e usufruir o auge do teu corpo, quero vivenciar cada marca do tempo e associa-la a dias e noites de puro prazer.
Quero orgasmos vulcânicos, delírios infinitos, mas quero muito mais, quero cumplicidade, amizade, confiança, esperança, carinho e maleabilidade.
Quero trocas, mas sem contas, sem comparações.
Quero sempre agregar, multiplicar, somar, jamais diminuir ou dividir, o amor vive de expansão, nunca de exclusão.
Eu não te quero para ser mais uma, te quero como marco definitivo da minha existência, te quero para ser a única, para ser a definitiva.
O cargo é todo teu, resta-te tomar posse.

Leonardo Andrade  
Leonardo Andrade
Enviado por Leonardo Andrade em 06/11/2007
Código do texto: T725822

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (citar o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Leonardo Andrade
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
1525 textos (65168 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 18/08/17 15:49)
Leonardo Andrade