Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sei que preciso esquecer esse amor...

Me perdoa !!?? sei que preciso esquecer, que preciso apagar esse erro e os sentimentos que estão dentro de mim, mas não consigo.
O que sinto, esse amor esta vivo dentro de mim, é como se tivesse vida própria, mas totalmente dependente de mim... é algo tão grande e tão forte, que não tem como guardá-lo dentro de mim, por mais que use todas minhas forças pra deixá-lo bem guardado, não consigo, esse amor é quase mais forte que eu.
 Tento não alimentá-lo com minhas lembranças, pensamentos e nem com meus sonhos, mas é inevitável, sem isso é como se eu ficasse sem alimento, acabo perdendo minhas forças. Se não alimento esse amor, sinto-me como se eu fosse morrer junto com ele. Então tento dar o alimento em doses pequenas, apenas pra não deixá-lo crescer, e acabo entrando em conflito, o amor e a minha razão, mas ele sempre acaba vencendo, e eu me rendendo ao amor. Então entrego minhas lembranças, que estão queimando em mim, meus pensamentos vão ao teu encontro, e começo a sentir teu perfume, que permanece em meu corpo, começo a sentir teus braços a me envolver, entrego-me em  teus carinhos, escutando a sua voz suave em meu ouvido, junto a respiração falando palavras lindas de amor, sinto teus lábios macios junto aos teus doces beijos que amortecem meus lábios, fazendo com que eu me entregasse por completa a esse amor, ao seu amor, um amor que até hoje nunca senti, nunca vivi... um amor pleno e verdadeiro...
Mas me perdoa!!?? Sei que não posso, preciso esquecer ....
AMOR ETERNO
Enviado por AMOR ETERNO em 06/11/2007
Código do texto: T725830

Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
AMOR ETERNO
Joinville - Santa Catarina - Brasil
82 textos (46301 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 17/08/17 09:36)
AMOR ETERNO