Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Para o meu amor.

Rio largo 12 de novembro de 2007


                              Com amor;


     É com muito amor que escrevo estas doces linhas para aquele que tanto amo.
     Eu sou uma eterna apaixonada por ti meu amor, pessoa muito mais que especial em minha vida. Hoje meu amor não parei um só momento de pensar em ti, tenho voce guardado dentro de mim, como um tesouro precioso que não se pode por preço.
     Sabe, eu tenho andado muito triste meu amor, eu não tenho conseguido dormir, já que eu não tenho tido notícias suas, ah meu amor, tu não imagina como está meu coração.
     Eu tenho tanto pra ti falar, mas não tenho voce aqui pra me ouvir, pra estar ao meu lado olhando dentro dos meus olhos e vendo a verdade que carrego dentro de mim quando estou contigo, minha vida.
     Sabe que meus sonhos são repletos de amor, pois neles voce está, ah como eu queria poder dividir meus dias com voce, dividir minhas alegrias e minhas tristezas, mas não dá, pois comigo voce não pode estar.
     Ah! Meu amor, tenho tanto amor pra lhe dar, mas cade voce que aqui não esta pra receber todo esse carinho que tenho por ti. Eu fico muito triste com isso, mas o que eu posso fazer?
     Já que eu não sou o seu amor, não sou quem tanto voce ama, mas a vida é assim, cheia de seus mistérios, não sou o seu amor, mas voce é o meu amor, e já fico muito feliz por saber que pelo menos
voce sabe que eu te amo, e que seu carinho não é igual, mas o fato de voce ter carinho por mim, já me faz muito feliz.
     Sabe que novidade que eu tenho pra te falar meu amor? É que mesmo o tempo e a distância não foram suficientes para apagar este enorme sentimento que tenho por ti meu amor, e que sou feliz por ver voce feliz.
     Desejo de todo meu coração que voce seja muito feliz, e que um dia eu possa ser o amor de alguem, embora que eu preferisse ser o seu amor, mas quem sabe isso não possa se realizar?
     A vida é cheia de surpresas, não é mesmo?
     Meu amor um dia quem sabe nós possamos escrevr nossa história juntos, mas se não pelo menos sei que fiz parte da sua vida, mesmo que por um pequeno instante, e que voce faz parte da minha vida, todos os dias que tenho voce em meus pensamentos.
     Eu te amo muito, fique em paz e que Deus esteja sempre ao teu lado, protegendo-lhe sempre.


                                 Atenciosamente quem tanto te ama.
Jullian Petra
Enviado por Jullian Petra em 12/11/2007
Código do texto: T734721
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Jullian Petra). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Jullian Petra
Rio Largo - Alagoas - Brasil, 37 anos
89 textos (7421 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 16/08/17 19:04)
Jullian Petra