Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Porque eu te amo.

  Existem sentimentos dentro de mim que até hoje estão sem respostas, sentimentos que eu ainda não senti, mas sei que não tem fim, como o imenso amor que eu sinto por você, que eu já senti e já vivi, e mesmo assim ele ainda é inexplicavel e infinito.
  Piór que a sua ausência é a ausência que eu tenho de mim mesmo, saber que por fora tudo está normal, mas por dentro estou perdido como nunca, se antes eu tinha duvidas, hoje eu tenho certeza de que não há respostas, o que é piór ainda... Antes eu engolia o que eu sentia em um copo de Hi-Fi, mas hoje tem que ser em duas ou tres garrafas de café ao longo do dia, tenho que estar sóbrio para fugir de você em meus pensamentos, pensamentos que já me trouxeram uns 20 kilos a mais.
  Amanhã quando eu estiver cansado de não fazer nada vou sair lá fora e ficar olhando o nada, mas amor, mesmo olhando para o nada é você quem eu quero enxergar, por isso está tão dificil, eu tenho que te esquecer, alias, eu preciso te esquecer, mas se nem consigo rasgar os seus retratos, e todos os dias ainda dou uma olhada neles, como vou te esquecer? Por isso tenho que me esquecer, pois me esquecendo irei te esquecer também, pois você faz parte de mim.
  Se agora está dificil, amanhã será piór, e se amanhã estiver piór, depois de amanhã será melhor, a vida é assim, um dia você está mal, de noite pode estar bem e de madrugada pode até ficar rico ou estar morto, comigo foi assim, em um dia eu tive a riqueza dos seus olhos, e de noite eu não tinha mais, o que importa é que estamos vivos e buscando os nossos sonhos, mesmo sendo sonhos ´´impossiveis`` como o meu, que é ter você... O que importa é a vida, o que importa é o amor, o que importa é que todos somos iguais, e mesmo perdido é preciso continuar, porque a perdição nos traz o ponto onde queremos chegar... E quando tudo estiver escuro, é aí que sabemos que na verdade não está, porque eu te amo.
Hugo B
Enviado por Hugo B em 19/11/2007
Código do texto: T742753

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Hugo Barboza). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Hugo B
Santo André - São Paulo - Brasil, 33 anos
27 textos (12489 leituras)
3 áudios (30 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/10/17 02:19)
Hugo B