Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

SIM

SIM

OSNI de assis e SILVA

Proporcionou-me, ÊLE, esta oportunidade: -ELO DE LIGAÇÃO entre a humanidade e o mundo invisível.

Realmente, em minha idade, posso considerar como uma graça muito especial, através da qual poderei acelerar um pouco minha evolução espiritual, evolução esta que ficou paralisada durante muito tempo.

Encontro atualmente momentos para reflexão, permitindo-me, como você muito bem mencionou, ter mais tempo para com sentimentos nobres, colocando-os em prática.

Concordo com você, chegou o momento em que deve “aterrissar” do referido estágio etérico, místico e enxergar nosso mundo como ser humano, não perfeito, aplicando seus conhecimentos aos que se achegarem até você.

Minha querida amiga, você passou muito tempo em contato com o mundo espiritual, através de sua convivência com sábios espirituais em mosteiros, em peregrinações, em todo lugar que sabia encontrar pessoas que lhe podiam transmitir conhecimentos e sentimentos elevados inclusive lidando, dia-a-dia, com pacientes terminais, fonte de descobertas magníficas.

Venha...
Venha agora!
Venha, trazendo essa bagagem plena e infindável de conhecimentos e descobertas!  Venha viver conosco, enfermos espiritualmente.
Descubra a si mesmo, erre um pouco, sinta entre nós o Bem e o Mal!   Mostre-nos como “combater o bom combate”, proporcione lenitivo humano-espiritual aos necessitados...

O estágio em que você se encontra é lindo, “deletou" da memória fatos negativos, preenchendo-a mais com os fatos positivos do passado, quiçá do presente e do futuro...

A vida, ao decorrer instante a instante vai ajudando-nos, sinalizando caminhos positivos para nós, desde que nosso livre-arbítrio, aceite tal auxilio.

Célia,
Onde viver,
como agir e o que fazer...
é exatamente seu caminho,
rumo a horizonte humano-espiritual-elevado.
Temos e teremos,
aqui nesta estação,
nosso lado humano, defeituoso,
viciado no egoísmo...
e por isto nossa preocupação...
numa melhora individual e espiritual,
evolução interior.
Karuk
Enviado por Karuk em 21/11/2005
Código do texto: T74441
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Karuk
São João Del Rei - Minas Gerais - Brasil, 76 anos
300 textos (31539 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 10/12/16 01:27)
Karuk