Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto
CARTA AO MEU AMOR



Querido, hoje acordei com muitas saudades, então resolvi escrever esta cartinha para desabafar um pouco este coração que está tão cheio de amor e não sabe como se conter.
Ontem te esperei para mais uma tarde maravilhosa, e você não apareceu sei que tuas horas são todas contadas, pois seu trabalho requer muito da sua presença, mas não o deixe nos dividir, te quero e preciso de você assim como o dia precisa do sol para se aquecer e a noite precisa da lua para iluminar a terra e também encher de poesia os corações dos amantes e fazer do trovador um poeta galante.
Lembra da serenata que fizeste ao luar para enaltecer nosso amor? Onde dizias que me amavas com tanta paixão que fazia seu coração explodir? Pois bem fiquei ouvindo a nossa musica e lembrando de cada palavra dita aos meus ouvidos e meus olhos se encheram de lagrimas e meu coração de saudades, minha noite foi uma noite de insônia, desejando a tua presença em meu leito, meu corpo sentindo a falta do teu calor, meus lábios pedindo teus beijos e você estava ausente. O ciúme tomou conta do meu coração, me perguntava por onde andavas se sozinho ou em outras companhias e foi assim que adormeci um pouco e até sonhei e no meu sonho eu chorava. Amo-te tanto e sei que este amor não é em vão, pois sinto que também sou correspondida, mas não sei ficar tanto tempo longe de você, gosto de ouvir a sua voz, de sentir o toque de suas mãos percorrendo o meu corpo tentando tirar de mim o mais gostoso suspiro. Por favor, volte depressa não me deixes pensar em coisas que me trazem sempre a tristeza, pois é forte o nosso relacionamento e a cada dia que passa mais cresce o meu amor por ti.
Obrigada por cada beijo, por cada gesto de carinho, por cada palavra dita no momento certo, e por você ser esta pessoa maravilhosa que faz da minha vida a mais ditosa e a minha realidade mais verdadeira. De sua eterna apaixonada.

AMO VOCÊ




ANGELICA ARANTES
Enviado por ANGELICA ARANTES em 22/11/2007
Código do texto: T747786
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
ANGELICA ARANTES
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil
4373 textos (289008 leituras)
72 e-livros (3873 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 21:01)
ANGELICA ARANTES