Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

E-MAIL: Resp.

 
Que magníficas fotos do inverno, mas quando penso no frio... Meu Deus. Minha paixão é a fogueira do sol.

Agradeço muito quando você me manda essas maravilhas de pps. Mas, vamos ver a coisa de uma forma mais questionadora.

 Você notou que naquele pps sobre como agem os ladrões em caixas eletrônicos nos bancos, o ladrão é negro e o cliente é loiro?

 Quanto ao assunto dinheiro nos caixas/bancos, pode ficar tranqüilo a meu respeito. Tenho até pena do ladrãozinho sem categoria que tentar fazer isto comigo. Coitado, precisa urgente de capacitação.

 Veja, no meu caso, quantos erros o ladrão cometeria: perda total de tempo e investimento, empreendimento vergonhoso para o ladrão; roubar uma mulher na quadra final dos cinquënta; professora _ portanto, pobre. Que ladrãozinho mais desclassificado, vai levar uma surra dos colegas para aprender a "trabalhar" e deixar de ser maricas e covarde!

Agora, quanto ao PT, Lula, Fidel, Marx, Sindicatos, eleições e coisas do setor, repito que me encontro anestesiada. Não dá mais, a esta altura, para me encantar com promessas. Estou, como Tim Maia esteve, pedindo motivo.

Pergunto a você por quais motivos os norte-americanos estudariam o governo Lula, se têm tantas questões a serem ainda estudadas lá para cima?

Tenho um amigo que quando enche a cara de cerveja, diz a seguinte frase: "Quem manda aqui é nós". Assino a frase do meu amigo.

Lula,ou quaisquer outros,  cujas concepções são socialistas ou comunistas, sabem muito bem que no Brasil quentinho de sol, cheiinho de praias e mulheres maravilhosas, essas idéias não vão muito longe. E é todo mundo consumista e capitalista.

 Brasileiro gosta de vida boa, no que faz muito bem. A prova de que Lula sabe disso é justamente querer dar casa e carro ao povo. E não é só pobre desinformado que pensa assim, rico informado também pensa. Se duvidar, é só olhar para as casas e os carros destes.Pobre quer uma casinha do PAR e um fusquinha de segunda mão. Rico quer carro do ano e uma mansão.

Pago um dinheiro doido por um carro usado para o qual, a todo momento, compro uma peça desgastada por nove anos de uso anteriores à compra. É uma safadeza tão grande que o Inferno ainda é pouco para um sitema desse tipo.

O sistema de habitação, agora, estou achando que piorou. Como posso ter um apartamento furreca cujo preço é estimado  em mais ou menos 127 mil reais? Alguém me ensine aí este tipo de Matemática.

 Então, se Lula ou o Homem-Aranha, não importa. Quem vier, mesmo que tardiamente, me proporcionar o que não consegui em todos os governos anteriores, que venha a casa e o carrinho chinês. Que venga el toro!
 
Aceite um abraço de sua amiga.
Perdoe o meu analfabetismo político.
Tânia.

TÂNIAMENESES
Enviado por TÂNIAMENESES em 23/11/2007
Código do texto: T748527
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
TÂNIAMENESES
Aracaju - Sergipe - Brasil, 69 anos
1682 textos (175373 leituras)
1 áudios (102 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 23/08/17 01:50)
TÂNIAMENESES