Despedida de um grande amor...

Eu não queria precisar de palavras para que você pudesse me compreender mas essa foi a única maneira no momento que encontrei.

Poucas coisas se mortabilizam perante o tempo,poucos porque nem sempre,conseguimos dispertar da alma humana emoções tão raras o prazer de nos traduzir a beleza de um encontro apesar do tempo ter nos revelados um ao outro tarde de mais, pois hoje estamos mudados, mais amadurecidos.

Quero que saiba que por um momento fui feliz ao seu lado hoje cada um com um sonho,cada um com uma esperança.Somos diferentes mais buscamos os mesmo objetivos sermos felizes.

para isso temos muito mais fantasias para nos basear do que a realidade.Não importa se a realidade durarar por muito tempo.O importante é viver cada momento,cada minuto que se passa com a certeza de que nenhum será repetido.Nessa vida nada é eterno o sempre é apenas a duração de hoje tudo o que é bom dura o tempo suficiente para ser inesquecivel.Foi o que aconteceu curtimos o que deu foram poucos momentos que mesmo assim me fez muito feliz.Não sei o que significou para você mas tenha certeza do quanto você representou para mim.Sabe eu precisava te escrever tudo isso pois não posso negar a você o quanto irá fazer parte das minhas lembranças futuras.Não podia tampar os ouvidos com medo do que minha consciência irá me dizer não posso fazer isso,há horas em que é preciso a gente se abrir, dizer o que está sentindo é algo que está dentro da alma que é preciso ser posto para fora.Embora o nosso primeiro encontro ter sido tão inesperado eu sei que os nossos destinos não se cruzaram por acaso tinha que haver tudo que houve não poderia existir mais do que existiu.

Embora eu tinha criado tua imagem mais vezes perto de mim eu sei que fomos muito além do que mencionamos e paramos muito antes que desejava.Você tem a sua vida eu tenho a minha e como todo ser humano merecemos o PERDÂO se na verdade o mesmo algo para ser perdoado as coisas acontecem sem mesmo nós esperarmos quero que você seje feliz e divida sua felicidade com pessoas que te cercam pois ninguém tem o direito de ser feliz sozinho, me despeço agora com o coração cheio de alegria e magoa.ALEGRIA: por ter tido a oportunidade de passar a você um pouco dos meus pensamentos e MAGOA: pois é hora de partir e toda despedida é triste é algo que não deveria existir,mas existe pois somos prova disso eu vou embora mas comigo carregarei uma lembrança tua e com você deixarei uma lembrança minha.Deixo nesta carta duas coisas:

a VERDADE e a CERTEZA

É verdade que ainda te amo!!!!

E a certeza que nunca vou te esquecer amor!!!!

speedt
Enviado por speedt em 01/12/2007
Reeditado em 06/04/2011
Código do texto: T760143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2007. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.