Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sinto muito

Terminei hoje nosso retrato, aquele que uma certa vez disse estar em minha mente. Fiz hoje seus últimos contornos,as últimas linhas de seus olhos e as luzes da lágrima que corre em sua face. Fiz hoje o negro de minha aurea, o vermelho de sua alma e o azul de sua mente. Fiz hoje... Simplesmente o fim.
Pintei nele nossa história, o quanto eramos felizes até aquele dia. Nele desenhei o quão perto chegamos daquilo, trazendo à tona a realidade de meu sonho. E num canto, escondido atrás de paisagens morbidas, pintei-me cego, não podendo ver o quão longe de ti sempre estive.
Perto deste mesmo canto há a dor, meu coração sangrando por tê-la provocado, a falta de solução no infinito e um borrão tentando afastar-me, para nunca mais estar de volta.
Eu sinto muito
Terminei hoje nosso retrato, aquele em que os sonhos são mentirosos e as mentiras são verdadeiras. Fiz tudo sendo varrido pelo vento que esconde a realidade e o que realmente os sonhos podem fazer. Talvez seja cruel, mas é nojento mostrar este quadro limpo.
Eu sinto muito.

___________________________________________________________
Baseado na música I'm Sorry de Evergrey
Música -> http://www.mp3tube.net/musics/Evergrey-Im-Sorry-Acoustic-in-France/86119/
Tradução -> http://vagalume.uol.com.br/evergrey/im-sorry-sinto-muito.html
Lesfar Inmors
Enviado por Lesfar Inmors em 02/12/2007
Reeditado em 03/12/2007
Código do texto: T761883

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Lesfar Inmors
São Paulo - São Paulo - Brasil, 31 anos
45 textos (3008 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 20/08/17 12:48)
Lesfar Inmors