Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Caro sonhador,

         
 Receio que se ontem aqui tivesse vindo deixa-lhe este rascunho .Teria feito algo que talvez vez hoje seria para mim um arrependimento constante.
 Graças ao sonho que veio bater em minha porta em momentos como estes de eterno sentir ,pude analisar bem os fatos e ante mão dizer que nada tenho a declarar com relação a este (Adeus).
 Queria no fundo deixar marcado seu coração ,sua alma para que jamais esquecesse de mim,para que lembrasse da angustia a causar neste olhar.
 Senti o peito oprimido,o desespero tomar conta de todo o ser e num impulso quis com minha vida extinguir,parecia ser um meio de aliviar tanta decepção,tanta dor.
 Talvez ontem teria sido assim se o sonho não tivesse vindo encantar-me com tanto viver.Nas profundezas deste adormecer encontrei a paz tão esperada e hoje sorrindo venho aqui lhe deixar o mais caro de todos os sentimentos.
 Com isso encerro o que tanto fez-me perder a razão,não critico  e nem condeno o modo como vivi este sentir,como deixei-me levar por belas palavras e nem culpo-o por nada.
 Entendi que não tenho o direito de aprisionar este olhar,que não posso comprar um doce amar mas  que posso simplesmente deixar o vento levar -lo sem jamais perder a razão.
 Hoje entendi ,compreendi que a felicidade esta em mim ,que se o amor tem alguma verdade então segue teu caminho sem olhar para trás!!!
 E em nunhum momento tente novamente procurar este sorrir pois no fundo ja fez sua escolha.
 Obrigada pela consideração e pelo sonho que fez-me viver!!!
                                           
                                                            Beijos de sonhos
                                                   de uma alma!!!
 
Cristiana
Enviado por Cristiana em 02/12/2007
Reeditado em 15/08/2016
Código do texto: T762275
Classificação de conteúdo: seguro
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Cristiana
Japão, 32 anos
209 textos (3555 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 19/08/17 23:27)
Cristiana