Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sei que o que sinto é amor

 A cada momento que eu penso em você sinto o coração disparar, pois sei que isso é amor!
 A cada minuto vivido sinto a sua presença como se fosse uma constante em minha vida, pois sei que te amo!
 A cada instante que te vejo sinto o sangue ferver em minhas veias, como se isso fosse humanamente possível, pois sei que isso é mais que um simples sentimento, pois sei que é amor!
 Quando te vejo, sinto como se fosse um sonho, pois sei que em sonhos tudo é possível, e sei que o que sentimos é sonho e realidade ao mesmo tempo, pois sei que é real, mas com todas as estimativas de sonho, pois sei que em amor tudo é possível!
  Sei que amo você e não é brincadeira de criança. Pois em brincadeira não se sente o sangue gelar e ferver ao mesmo tempo. Não sabia que algo desta magnitude pudesse acontecer comigo, mas agora sei que é humanamente e divinamente possível, pois encontrei você que é meu sonho, meu sonho transformado em realidade, com alma e corpo de sonho.
 Quando tenho você, me sinto desfalecer, mas de paixão, de amor, e isso é muito real pra mim. Sabendo dessas coisas, fico absolutamente absorta em meus pensamentos, pois a cada momento que estou a seu lado, me sinto como se fosse uma criança, com força e vitalidade de viver mais tempo que o que me foi permitido, mas peço a Deus todos os dias que prolongue minha vida para continuar a te amar.
 Como se fosse humanamente possível amar a outrem mais que a si próprio, sei que isso acontece comigo, pois meu dia se resume no momento de nos encontrarmos, ou pelo menos, de nos falarmos, isso foi, é, e continua sendo meu alento nas minhas noites de solidão.
 Sinto a cada instante o meu amor por você crescer de forma completamente descomunal, pois o amor não tem tamanho ou proporção, somente sentimento, que é o que sinto por você a cada minuto vivido da minha vida.
 Não sei mais o que te falar, pois tudo que falo me parece ser repetitivo, mas saiba que acima de tudo nesta e noutra vida, te amo e te amarei sempre e eternamente.
Flavia Félix
Enviado por Flavia Félix em 06/12/2007
Código do texto: T767332

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Flavia Félix
Belo Horizonte - Minas Gerais - Brasil, 41 anos
61 textos (23000 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 22/08/17 20:04)
Flavia Félix