Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta ao Presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Visconde do Rio Branco
Brasil
Rua Das Incertezas.
12 de dezembro de 2005
Presidente Luiz Inácio Lula da Silva
Casa da Dinda, DF, Brasília.
Prezado(a) Presidente Luiz Inácio Lula da Silva:
Venho mui respeitosamente através desta missiva a relatar a vossa excelência, os pesares que tenho em meio coração em ver a frustração do povo brasileiro quando em nosso ser contempla as vossas palavras de perjúrio a nação, pelo lamentoso mentir de seus lábios, e de seu garbo infame de palavras demolidoras de sonhos nacionais, sonhos estes que a vossa excelência ajudou a construir. Lembrou disto companheiro Lula?
Nos arquitetarão uma impávida utopia, que nem D. Quixote seria capaz de sonhar, sonhamos acordados, alucinados como aqueles retirantes que vem do norte para cidade grande com um sonho de conseguir o seu Éden na terra, mas quando eles chegam nessa terra nota que tudo foi um sonho, sonho de um sofredor, de um cancerígeno que sonho com a cura de seu câncer, e vê apenas a sua perna sendo cortada.
Mas estou eu lhe escrevendo apenas para perguntares o valor da Ilusão, pois o senhor a conhece bem, já que a vossa excelência faz parte dela, e a vendeu para o povo triste, mas não disse o preço senhor Presidente, e apenas pagou para manter-la viva e acesa em nossa alma.
Respeitosamente,
Douglas Stemback
Um iludido.
Povo Triste
DQS.


Douglas Stemback
Enviado por Douglas Stemback em 13/12/2005
Código do texto: T85327
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Douglas Stemback
Rio de Janeiro - Rio de Janeiro - Brasil, 39 anos
49 textos (30636 leituras)
2 e-livros (136 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 13:59)
Douglas Stemback