Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Carta ao recantista...

Caro Recantista,

Olá! Tudo bem?

Quero dizer-lhes que meu coração se alegra a cada mensagem que leio, cada palavra de elogio me inspira a escrever novamente, e mesmo uma critica me motivaria a melhorar meus escritos... É assim que me sinto aqui no reanto, fazendo parte de uma familia, onde todos podem ver que o mundo, apesar de estar cada vez mais caótico ainda nos reserva grandes feitos... Esse é um texto de agradecimento... dedicado especialmente a cada poeta, a cada escritor e escritora, cada uma das pessoas que fazem das palavras um modo de vida, aquelas que escrevem por prazer, por estar interessado na escrita... Obrigada, pelos textos de boa qualidade que tive a oportunidade de ler e pelos comentários que recebi por textos que publiquei.... Um Natal feliz a todos e um lindo ano novo.

Estão sempre convidados a lerem meus textos, textos esses, que espero lhes agradar. Quando desejarem, deixem um comentário... pois é isso o que faz de um "poeta" um "poeta", mensagens que o fazem acreditar que seus textos são fontes de inspiração para outros, e que estes, gostam do que podem ler....

MUITO OBRIGADA!!!
Daiane Rodrigues
Enviado por Daiane Rodrigues em 24/12/2005
Reeditado em 24/12/2005
Código do texto: T90054

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Créditos (criação): Daiane Rodrigues. - Não é permitido usar esta obra para qualquer fim sem a permição da autora.). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Daiane Rodrigues
Américo Brasiliense - São Paulo - Brasil, 27 anos
392 textos (25450 leituras)
1 áudios (108 audições)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 04/12/16 02:22)
Daiane Rodrigues