Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

À TODOS OS RECANTUAIS

Meus amigos,

     Bem que tentei ficar quieta, mas foi-me impossível.
Acabei de saber que o nosso amigo Acas foi atingido por uma daquelas críticas insanas que andam rondando por aqui e que por isso, anda pensando em sair do nosso recanto.
Isso é um absurdo! Não consigo imaginar o que possa ter levado, a quem quer que seja, a criticar ou ofender logo a quem, meu Deus do céu: O Acas!
     Conhecemos o trabalho dele, cada um de nós, e sabemos que o ocorrido só pode dever-se a inveja, a burrice ou coisa ainda pior.
     Agora entendo o porque de tanto tempo sem publicação alguma...
 
***

     À você, crítico sem nenhuma sensibilidade ou inteligência, sugiro uma boa sala de aula, um bom livro, um bom professôr e claro, uma boa palmatória!
     O que se passou nessa cabeça de camarão para que você sonhasse que tem capacidade para ofender, magoar ou nos fazer críticas destrutivas?
     Já não é a primeira vez que percebo coisas desse tipo por aqui, e é claro que isso só pode estar vindo de uma só criatura. Não é só cultura e sensibilidade que lhe faltam...
Suponho que um bom tanque de roupas sujas ou uma boa enxada, também. Por que não vai arranjar um trabalho para fazer? Que prazer pode ter em destilar a sua inveja logo aqui, onde você próprio(a) só encontrará bons retornos?
     Mas... que estou fazendo? Com certeza, jogando pérolas à algum(a) porco(a)!

*****

     Meus amigos, me perdoem o desabafo. Se vocês, apenas vocês, acharem que passei dos limites com essa carta, digam-me que a deleto.

     E `a você, prezado Acas, repito algo já bem conhecido, dito, um dia, por nosso POETA MAIOR:

          " DEIXE QUE OS MORTOS ENTERREM SEUS MORTOS! "



     Um abraço e o meu boa noite à todos!

RÚBIA BOURGUIGNON.      
RÚBIA BOURGUIGNON
Enviado por RÚBIA BOURGUIGNON em 05/01/2006
Reeditado em 05/01/2006
Código do texto: T94969
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (cite o nome do autor e o link para a obra original). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
RÚBIA BOURGUIGNON
Vila Velha - Espírito Santo - Brasil, 55 anos
193 textos (20239 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 03/12/16 15:56)