Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Com você eu vou multiplicando...

Anjo (JARI)...
Veja bem, aos outros dôo o carinho de alguém que quer bem aos amigos... A você alma e coração porque me faz bem! Aos amigos dedico uma mensagem de incentivo e amizade... A você meu bem, também, mas muito mais que amizade, uma mensagem que fala de amor, maturidade... Amor e amizade porque você é mais!!!
Conhecer é uma palavra difícil de classificar, conhecer é acreditar? Conhecer é enxergar todos os lados, é descobrir as origens da alma de um ser humano. E quanto mais se convive, mas existe a multiplicação de nossos conceitos em relação à outra pessoa.
Pode ser  que com o tempo tudo isso se reverta em uma única palavra, num instante, quando existe a decepção, mas também pode ser que essa palavra se multiplique mais e mais... Com você eu vou multiplicando, multiplicando...
Acho que estou te amando!

Obrigada por fazer parte da minha vida.

Nina/ Em 12 de janeiro de 2006
E.T.T/São Paulo
Nina
Enviado por Nina em 12/01/2006
Reeditado em 13/01/2006
Código do texto: T98079

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original (Nina_Tupã - SP/ nininha_1308@hotmail.com). Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Nina
Tupã - São Paulo - Brasil
726 textos (41761 leituras)
2 e-livros (96 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 08/12/16 06:17)
Nina