Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

istmo

Isto

Quase me apetece pôr uma virgula na tua assinatura e presença e escrever directamente para ela, é a imaginação a desenhar o cenário onde se move a palavra - a funcionar como um teatro, - onde sempre procuro a "forma da expressão".
A última coisa que publiquei tem um poema dedicado a ti ou de ti dedicado a mim, se é possível dar à fonte inspiradora a responsabilidade pela inspiração recebida.
Não sei nada de ti, sempre te manifestaste uma pessoa diferente... e respeito isso como até posso pensar que és assim... para me respeitar a mim?...
Desejo-te um Feliz 2006! Muita Poesia e, sobre tudo ou sob tudo, muita poesia!
Cá vai endereço para a minha última publicação, onde acabei de dar o título “flores” ao poema que te dediquei, dando-o como sendo do Assim... porque é assim... eu para ti sou... Assim? Esta é uma provocação e brincadeira, mas tu mereces-a!
http://www.recantodasletras.com.br/cronicas/97866
Beijos.
 
Se quiseres saber como seria o meu comentário ao teu poema, seria sóbrio:
 
«as mãos de pedra»,
 
uma beleza
nunca vem só!!!
é notável!!
notei!

(notei em caracteres “Verdana” fica notável: o i é a exclamação ao contrário: o in e yang: note i!)

{Já vai longa a série de cartas que aqui venho publicando, umas reais outras fantasias, talvez algumas fantásticas... As que geram ou são geradas pela paixão da escrita/leitura, o “69” de que venho falando, a língua no corpo dos textos, na sua génese, na sua zona genital onde acredito a vida se cria genial.
Esta vem engrossar esse número indefinido e tão relativo de... as dizer... muitas. Enquanto escrevo isto, estou a pensar terminar... isto, dar um nome a... ist(m)o: a ligação que anula a ilha, sim: istmo.}
Francisco Coimbra
Enviado por Francisco Coimbra em 13/01/2006
Reeditado em 13/01/2006
Código do texto: T98170
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Francisco Coimbra
Portugal
785 textos (310486 leituras)
37 áudios (39565 audições)
1 e-livros (148 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 18:28)
Francisco Coimbra