Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto


HOMENAGEM
PARA UM GRANDE E NOTÁVEL BRASILEIRO!
VÁRIOS AUTORES DO RECANTO - ATUALIZAÇÃO (01)

Você conhece esta pessoa?
Quem ele foi ou é para você?
O que você tem para dizer dele ou para ele?

Faça uma pequena poesia, um verso ou uma mensagem, deixe sua alma falar!

Deixe sua mensagem na área de comentários eu a publicarei, e ao termino de nossas expressões eu ás enviarei para o
" Instituto Ayrton Senna "
Como uma homenagem dos Poetas do Recanto para um ser iluminado que mostrou ao mundo quem somos nós, quem é a brava gente brasileira.

SENNA PARA SEMPRE!

***

Lista de autores que já expressaram o seu sentir.

"ÐäMå Ðë ÑëG®ö" § Calaf § BRIONE CAPRI § Lina § Mone Carmo § Francisco Coimbra § cacaubahia § Maximiliano da Rosa § Beth Jardim § Antonio Hugo § PCoelho  §

***

Ayton Senna foi é e sempre será o orgulho de nossa nação, nosso país deve grande parte do respeito que tem a ele, nenhum outro desportista divulgou nosso país como ele o fez. Seu feitos ai estão, para nosso orgulho de ser brasileiros. E ai está mais um resultado da bondade desse querido brasileiro "Instituto Ayrton Senna", obra que merece todo o nosso carinho, respeito e admiração.
"ÐäMå Ðë ÑëG®ö"

Apesar de não ser brasileiro sempre torci pelo Senna, por ser o Brasil que deu certo. Um homem como poucos, um vencedor. Estava no autódromo quando de sua morte e me lembro da comoção geral, a fórmula 1 nunca mais foi a mesma. O Brasil precisa de homens como ele, que tenham orgulho de si e de onde vem, que saibam o verdadeiro sentido da solidariedade e do amor ao próximo. Porque só assim essa nação será grande.
Calaf

Senna nos deixou tão cedo. Desafiou os perigos e a velocidade sem medo. Plantou entre nós o verde da esperança. Levou para os céus um pouco desse verde. Dono da humildade. Em uma curva sepultou seus sonhos. Uma chuva de lágrimas caiu sobre o nosso Brasil, Um herói se despediu deste mundo. Irás continuar vivo na lembrança de cada um brasileiro, Senna nosso guerreiro. As cores da nossa bandeira subiu mais alto Não por mais uma vitória e sim porque foste morar nas estrelas. 
BRIONE CAPRI

Senna é como cometa raro, Iluminou os caminhos por onde passou, Deixando aqui um rastro incandescente Enquanto viaja veloz por todo universo!
Lina

Muito Obrigada pelo delicioso convite!! Bjsss *** O vento traz a lembrança de um ruido que lembra você... A chuva aos domingos, deixa a saudade de por você torcer... Braços aos alto, hoje não são os teus.. mais em berço explendido em nossas memorias dormes ao sol da eternidade pois sempre amado e exaltado serás...
Mone Carmo

AoÁs //Foi-é! /Finou /Ficou /Fama!
Francisco Coimbra

Como esquecer aquela pomba branca em seu caixão, trazendo de Deus o Espírito Santo, para o levar com encanto, à morada do Pai! Filho cheio de prodígios, sincero, amigo, mártir de um povo sofrido, orgulho de uma nação. Agora no descanso merecido, ao lado de Jesus Cristo, uma saudade incontida, de voce Ayrton Senna da Silva, nosso eterno campeão!
cacaubahia

Eis o pano erguido, eis a cena pronta Eis o homem de braços abertos Para alçar o vôo maior de todos: Ser o grande herói de todos Eis o anjo veloz, que abre as asas e nos abraça e nos permite sonhar Eis o homem que correu, viveu, chorou tão intensamente que nos deixou mais cedo Mas o homem ainda vive, e seu sonho de um mundo melhor É o seu maior legado Este é o homem, o ser iluminado Que transforma homens em crianças, Crianças em Homens...
Maximiliano da Rosa

As manhãs de Domingo, já não são como antes. Antes era manhã de alegria, manhã de sorriso, manhã de conquista. Manhã de Domingo ficou mais cinza. Uma curva maldita levou nosso filho. Filho dos ventos, filho da vitória, o filho amado de uma nação.
Beth Jardim 

"AYRTON SENNA" Minhas manhãs de domingo já não são como as de outrora, quando Senna com o seu carro pisava fundo ia embora... no principado de mônaco, e por este mundo a fora. Esse esportista levou; E elevou o Brasil... aos quatro cantos do mundo quem não viu...quem não ouviu? Tomar banho de champanhe ao som do hino do Brasil. Hoje com orgulho eu digo Ayrton Senna valeu!!! Não está mais no autódromo; Mas vivo, ao lado de Deus! 
Antonio Hugo

Naquele dia fatídico, o herói pressente o inevitável, Se posta frente à máquina, estático, fica por alguns minutos. Olhos de carinho... Silencio em respeito, Um bocado de tristeza, um sorriso sem jeito... Como quem se despede da mulher amada, E segue seu caminho... Sem dizer nada! E nem precisava, havia dito tudo! Saiu da vida com bravura, ileso, íntegro, inteiro... Com suas conquistas, com seu sorriso maroto. No peito... O orgulho de ser BRASILEIRO!
PCoelho

***

Obs: Peço a todos que não façam textos longos para não exedermos novamente o numero de caracteres , e dessa forma todos poderemos nos expressar.
Por favor não digite o seu texto totalmente em letras maiúsculas.
Agradeço a compreenção de todos.

ESTA CIRANDA VOCÊ NÃO PODE PERDER.

VEM !!!!

Beijos "ÐäMå Ðë ÑëG®ö"


***
Dama De Negro
Enviado por Dama De Negro em 23/02/2006
Reeditado em 03/03/2006
Código do texto: T115404

Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre a autora
Dama De Negro
São Paulo - São Paulo - Brasil
1890 textos (146142 leituras)
2 e-livros (329 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 07/12/16 12:58)
Dama De Negro