OLÁ AMIGOS

Hoje venho agradecer a estes poetas e amigos queridos
aqui citados pois já compraram e leram Filigranas, me incentivando e escrevendo coisas lindas a seu repeito pois já o possuem em suas cidades, nas suas casas e até o ofereceram de presente a pessoas queridas.

A todos, muito grata por tudo!



O Melhor de Mim

Meu querido leitor,
ela afinal chegou:
a segunda edição
do meu livro Filigranas,
porque você me incentivou
com apoio e com amor;
porque você o comprou
e, depois, você o amou.

E será assim, enfim,
que terá, só pra si,
a minha alma inteira
já que, cheio de emoção,
na beira da sua cabeceira
(e ao alcance de sua mão)
estará, agora presente,
o melhor de mim!


Silvia Regina Costa Lima
10 de dezembro de 2011

Vejam que beleza e quanto carinho eu recebi sobre o meu livro FILIGRANAS:

24/11/2011 - SUELY RIBELLA
Oi, Silvia! Seu livro chegou! Tá lindo! Quem não comprar vai perder! Bjs!


25/11/2011 - Maurício de Oliveira
Lindo Maravilhoso seu livro! Obrigado!


Jacó Filho
Que maravilha! O meu bairo é água fria. E mais umna vez!  Parabéns! E que Deus a abençoe e a ilumine... Sempre...

Marlene Araújo A Poetisa
A Bíblia e Filigranas são hoje meus livros de cabeceira. Leio e releio. Ficou muito lindo. Parabéns e sucesso. Beijos rosa com carinho.

29/11/2011 - Giovanni Pelluzzi
Olá, amiga Sílvia! Acabei de receber o teu maravilhoso livro e já o estou lendo. Belíssimo! Abraços, cara poetisa.


01/12/2011 - anabailune
Lindo poema, Silvia. terminei de ler o livro, e fiquei encantada! Adorei, parabéns!


09/12/2011 - seminale
maravilhoso como todos os outros sonetos,silvia.quanta sensibilidade!teu livro é de uma beleza, indescritivel, tenho lido, volto as paginas para me deliciar com teus poemas! parabens! abraço poetico.


IRINEU GOMES DE SOUZA
Minha nobre e admirável Raínha,
Acabo de emitir DOC no valor correspondente ao livro.


09/12/2011 - Aleki Zalex
Belíssimo!!! Meus aplausos, poetisa! Olha, o livro está um espetáculo! Estou degustando devagar, como se faz com o bom vinho, e estou me deliciando a cada verso! Parabéns pela publicação e pelos poemas de primeiríssima qualidade. Beijos


Gdantas: Querida Silvia: Estou com seu livro na mão e no coração. Estou lendo, maravilhado. Eu já conhecia a sua força como poetisa. E o livro está apenas confirmando. Mas, em alguns poemas descubro logo duas virtudes suas: primeiro, a preocupação com o social, portanto, você não é uma poetisa alienada, ao contrário, engajada com os problemas sociais que nos afligem. E a outra virtude é o bom humor. Vejo um humor finíssimo. Meus efusivos aplausos. Depois, comentarei mais.
Um forte abraço do seu admirador de sempre, Gilberto)


Luiz Moraes
Bom dia Silvia. Obrigado por existir e por essa jóia rara que é o melhor presente que recebi neste Natal, o FILIGRANAS. De um bom gosto sem igual e de um conteúdo do melhor da poesia, não tenha dúvidas, já está entre os maiores poetas dos últimos tempos e sua poesia eternizada. Felicíssimo por você, desejo todo o reconhecimento e sucesso que você merece. Parabéns!Bj

30/11/2011 - Gdantas
Querida poetisa Silvia Regina: Acabo de ler seu maravilhoso livro de poemas. Para ser sincero, minha amiga, nunca acabamos de ler seus poemas, estamos sempre relendo, para sentir novamente a emoção, o encantamento de seus versos de grande poetisa. Vejo, pelo infindável número de pessoas que acorreram aqui na sua página para aplaudi-la, praticamente todo o Recanto das Letras, o reconhecimento e consagração do seu incansável trabalho como poetisa, das maiores que conheço. Minha reverência e minha imorredoura admiração. Gilberto (Gil)

 
MAURICIO DE AZEVEDO
QUE ESTE RAP ATINJA OS CORAÇÕES SENSIVEIS E A POETISA TENHA MUITISSIMO SUCESSO. COMO DISSE ANTES, O LIVRO FICOU EXCELENTE....VOCE FOI IMNESAMENTE FELIZ NA SELEÇÃO, QUE DEVE TER SIDO DIFICIL...QUANDO HÁ CEM POR CENTO DE TERNURA E ARTE....NÃO TENHO PUDORES DE EXALTAR O QUE É BOM E SUA POESIA MERECE TODO O SUCESSO DO MUNDO....FICA COM DEUS, ABRAÇOS...

Robert Sheldon
Olá Sivia. Por favor me envie pelo email como adquirir o Filigranas..tenho certeza que ficarei premiado com ele pelas lindas composições poéticas. Desejo dois livros, um autografado pra mim... e o outro para a Academia Brasileira de Poesia - Petrópolis. Quero ofertar um para a nossa Bibliotéca.. Ficarei imensamente Grato. E parabéns pela EDIÇÃO. Está Linda a capa dele. Adorei! Tenho certeza que os Membros da Academia, irão gostar dos seus poemas e da apresentação num todo, do seu livro "FILIGRANAS".Pode escrever a sua dedicatória à "Academia Brasileira de Poesia" - Casa Raul de Leoni- Petrópolis Rio de janeiro. O Livro de poemas FILIGRANAS, fará parte do acervo poético da nossa Biblioteca. Em nome de todos os Membros - muito obrigado. Robert Sheldon - Membro Correspondente ll30.

Henrique Secundino

Estimada poetisa Silvia Regina, boa noite! "FILIGRANAS" superou minhas expectativas! Satisfez-me plenamente! Não vejo apenas mais um livro de poesias, e sim o estilo e brilho ímpares de uma autora ímpar! Desejo-lhe sucesso pleno nas próximas edições e lançamentos! E lendo "NOTURNO", fiquei imaginando o conteúdo que será inserido no seu livro de sonetos (quero ser um dos primeiros a adquirí-lo)! "Sonetos de Silvia Regina!" Não será fácil escolher os melhores: todos são belíssimos!

17/11/2011 - anabailune
p.s - não esqueça de autografar o livro, Silvia!!!

13/11/2011 - WRAMOSS
.....menina, é claro que vou querer seu livro ! E tem mais ....com dedicatória bem sexy e direito a mil beijos.....rrrssssss.....menina, menina....vai dar tudo certo.....beijooooosssss.....


26/11/2011 - Henrique Secundino
Bom dia Silvia! Já recebi o livro. Ficou lindo! Foi muito bem preparado! Será sempre lido com muito carinho! Guardarei no coração cada palavra, cada verso, cada texto, cada poema! Adorei! Receba meus aplausos! Lembranças da parte de Maria Conceição (ela adora poesias)


24/11/2011 - SUELY RIBELLA
Lendo o seu livro, que chegou direitinho... Está mesmo lindo! Sucesso, menina! Bj!

24/11/2011 - Marilda Lavienrose
Bom dia!Sílvia..já recebi o livro!Poesias lindas,tudo de bom gosto.Lerei tudo com prazer.Bjss Obrigada


09/12/2011 - Irineu Gomes
Acabo de receber seu livro e já comecei a ler as suas mais belas poesias. Tinha razão José de Alencar,quando disse que "a palavra é a mais sublime expressão da natureza". E as suas palavras brotam da alma, revelando toda essa sublimidade. Parabéns a escritora e, sobretudo, aos leitores que estão sendo contemplados com essa obra preciosa.


Moscospki
ME ENCANTEI COM TANTOS POEMAS LINDOS, FEITOS COM O DOM QUE SÓ DEUS PODE DAR,POIS TU ÉS POETA,TEU LIVRO É UMA OBRA PRIMA,PARABENS SILVIA REGINA UM BEIJO NO TEU CORAÇÃO QUE DEUS TE ABENÇOE.

05/12/2011 - Ray Nascimento
Silvia Minha linda, preciso que vc me reserve 1+3=4 para que eu possa presentear minhas amigas Francisca, Jussara e Jacinta e o outro é para mim, devidamente autografado pela poetisa maravilhosa que é Silvia Regina, sucesso amiga linda. bjus

04/12/2011 - SUELY RIBELLA
rsrs... onde vc arranja tanta criatividade?! Amei seu livro, viu?! Já anote aí que vou querer, também, o de Sonetos! Bjs!


Querida Silvia Regina,
Minha mãe está radiante e muito feliz....sabe porque? Recebeu seus livros e amou!!! Está encantada...muito obrigada! Um grande beijo da sua fã Rose e da mais nova fã Rachel. RACHEL TRICOT


03/12/2011 - Nara Carvalheira
Ficou muito bom, e atinge o objetivo, que é lembrar que dar livros de presente, é ótimo, pois faz bem para a alma, para o espirito E Filigranas é um lindo presente de Natal, realmente.....


24/11/2011 - Marllene Borges Braga
Linda amiga, os livros Filigranas que te comprei chegaram ontem. Gracias! Por sinal ficou um mimo, muito lindo e delicado, recheado de seus encantos. Parabéns, linda por eternizar tua existência nesta terra. Vida e luz para ti! Beijos de carinho.


08/12/2011 - AURISMAR MAZINHO MONTEIRO
Olá, Sílvia! Como vai, poetisa querida? Não precisa nem dizer que sua pena desliza com maestria em seus escritos, especialmente a cada soneto, né? Parabéns, menina! Imagino como está bonito seu livro. A propósito, registro aqui que concretizei meu pedido. Saúde e paz em Deus.


24/11/2011 - SUELY RIBELLA
Belíssimo Noturno, Silvia! (Voltei pra ler... fiquei tão empolgada com o livro q acabara de chegar que vim avisar e saí sem ler este soneto encantador!... releve!)Bj!


25/11/2011  - seminale
imaginei -me ouvindo um dos noturnos de Chopin com teu belissimo soneto.Mais um poema de rara inspiração. abraço e parabens ps.o livro chegou ontem a tarde.já estou me deliciando com a leitura.


15/11/2011  - MAURICIO DE AZEVEDO
POETISA SILVIA. MEUS PARABÉNS. UM PARABÉNS IMENSO, ENORME E DE CORAÇÃO ABERTO E ILUMINADO. REALMENTE CADA AUTOR QUE LANÇA UM LIVRO DE POESIAS, E QUE TANTO NOS PRESENTEIA, MERECE SER SAUDADO COM UMA CHUVA DE ESTRELAS, DE MATIZES VARIADAS ROSEAS, PRATEADAS, DOURADAS, QUE COM CERTEZA, CAIRÁ DEPOIS SOBRE NOS EM GOTAS GIGANTESCAS E ILUMINADAS DE PERFUME E BELEZA. POETISA, PARABÉNS MESMO. ESTAREI ADQUIRINDO MEUS EXEMPLARES. FICA COM DEUS. OBRIGADO PELA AMIZADE E DESDE JÁ VOTOS DE SUCESSO. CONCORDO COM VOCE, FALAMOS TANTO EM POESIA, NA MEDIDA POSSIVEL, PORQUE NÃO PRESENTEARMOS COM POESIAS ? FICA COM DEUS.


13/11/2011 - Ray Nascimento
Silvia, Querida não é a toa que vivo elogiando a tua escrivaninha parabéns. como diz o caro poeta edu unamos nossa felicidade a tua, minha linda você merece o filigranas e muitos outros e pode separar um para mim. Para mim é uma das escrivaninha mais lindas que já acessei não desmerecendo ninguém. amo o que leio aqui. duplamente parabenizada. bjus que os raios do Rei sol estejam sempre aquecendo as tuas inspiraçoes para que possa nos presentear todos os dias com os teus poemas. Fica com DEUS amiga. estou muito feliz por vc.


01/12/2011 - Gomes da Silveira
Olha só, mais uma linda peça de artesanato literário - este soneto. Poetisa SR, recebi os dois volumes do teu livro de poemas. F I L I G R A N A S ficou lindo, gosto do tom nostálgico em capas de livros. Quanto ao conteúdo..., a qualidade dos teus poemas nem requer que se faça comentário. Quando fores editar os sonetos, recomenda à Editora que aumente em um ou dois graus o tamanho dos tipos gráficos. Este é o único senão da parte gráfica. Bons dias, espero que os amigos recantistas não deixem de adquirir - e logo, ontem, rsss - o teu primor de livro. Beijos, mina, GS.


(Araucária)
Olá Silvia eu fiz o deposito em sua conta
Obs: Minha namorada lerá junto comigo, pois sei que deve ter escrito poemas maravilhosos, ah não esquece a dedicatória por favor. Abraços grande amiga e escritora

Evandro Aparecido Costa  (Araucária)
Esqueci de comentar, excuse-me...  Você já é uma escritora em excelência, muitas edições viram uma após a outra, vc nasceu p/vencer, avante poetisa, parabéns
e que Deus lhe abençoe abundantemente, bjos nossos...


12/11/2011 - helocrosio
oie...cade o meu ??? guardou?? é isso ai...ta fazendo tudo direitinho....rsrs...rs...ja anotei o banco e agencia....mando por email meu endereço...ok....Minha querida, SUCESSO muito sucesso...e que venha aquele outro...rapidinho...bjos


18/11/2011- Marco de Nilo
BOM DIA CARA AMIGA E POETISA SILVIA..É LÓGICO QUE QUEREMOS O TEU LIVRO...COMO PODEMOS ADQUIRI-LO ? PARABENS E SUCESSOS ...E JÁ ESTAVA DEMORANDO!


07/12/2011  - Toninhobira
Há amor e tem amor, este é o amor que fica fazendo aquele carinho no coração.Adorei Silvia.Voce sempre bem inspirada e elegante na sua construção.Meu cairnhoso abraço de muita paz.Beijo de luz nos seus dias.Bju.

07/12/2011 - lorenzi monteiro
Regina, aceite minhas vibrações positivas para essa sua conquista, sucesso e muitas edições... Só agora estou de posse dos meios para aquisição de seu livro. Me aguarde... Beijos. Farei de seu livro uma apostila para me aperfeiçoar.

07/12/2011 - Marlene Araújo A POETISA
Ainda não tive a alegria de ler seu livro, pois o mesmo ainda não me foi entregue. Já estou ficando triste com a demora.queria me presentear no Natal e me deliciar com a leitura.Seu rap ficou o bicho. Beijos e paz.

06/12/2011 - Irineu Gomes
Um bom livro para ler/É o melhor dos presentes/E é bom oferecer/Aos amigos e parentes


Silvanio Alves
Lindo soneto, poetisa!! Aplausos, poetisa!! Tão logo seja possível, serei mais um a reservar o teu livro!!

05/12/2011 - Giovania Rocha (Gio Amor) x Bruna Rocha (A Flor)
Eu não perco tempo... eu estarei fazendo o meu depósito  Grata! Beijosss

04/12/2011- jaco filho
Por favor! Pode me mandar a conta do BRADESCO? Farei ali o depósito. Muito sucesso e beijos até num acabar mais...

09/12/2011 - Tereza Carrera
Lindo teu Devaneio! Há tempos assim em que andamos com as lágrimas aos olhos, pedindo a Deus que este momento passe e que a vida volte aos trilhos. Parabéns amiga pelo seu livro, já depositei no banco e gostaria muito que autografasses para que eu tenha o prazer imenso de exibí-lo aos amigos. Beijos no seu coração.

05/12/2011- JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Bom dia minha amiga poetisa! Amiga o livro chegou no dia 02/12/11, eu já o devorei, agora o seu talento agora ficou eternizado num livro e que venha logo o livro dos sonetos se for os que eu leio aqui, com certeza será outra obra-prima e repetirá o sucesso do ** Filigranas  Como sempre mais uma linda poesia. Parabéns!!! Amiga, eu te desejo sucesso nas vendas do seu lindo livro. Lorde dos Acrósticos


Carlos Aberto Gonçalves Dias Ferreira.
Querida Regina.
Amanha cedo estarei viajando e após o meu retorno entrarei em contato para adquirir teu livro, guarde um pra mim antes que se esgote ou dois pois pretendo dar um de presente ao meu amor, obrigado
 

Maria Socorro Costa
Silvia.  Parabens pelo livro com belos poemas.

02/12/2011 - Stéla Lúcia
Suas poesias sempre são de profunda beleza Silvinha e esta é mais uma e eu estou sonhando com o seu livro, guarde um pra mim, logo entro em contacto.Ok?Luz e Paz

ademirdomingoszanotelli
Lá vai o endereço Silvia... me mande a conta. obrigado  parabens.

01/12/2011  - nara carvalheira
Fico muito feliz com o reconhecimento das pessoas ao se referir ao teu livro Filigranas..Realmente ficou um livro de cabeceira...Folheio o meu todas as noites, para dormir com as belas palavras em minha mente a me proporcionar bons sonhos...Este poema é nostálgico e intensamente lindo...Parabens....

01/12/2011 - Felipe F Falcão
Quanta beleza e sensibilidade poeta.. teu poema me fez lembra de um dos fado que lá fora recitado, um fado triste, mas que falava das auguras da vida de uma forma tão lírica, que confesso me emocionei... xiii! Tu tens menina Silvia o toque de Midas, para a poesia... meus parabéns pela bela inspiração...(estou lendo o seu livro bem devagar, para captar a essência de dos versos... confesso que estou aprendendo muito com seu livro)


Aarão Filho
SILVIA, QUERIDA, PARABÉNS PELO SONETO E PELO LIVRO... VOU QUERER COMPRAR MEU EXEMPLAR. DEPOIS, COM CALMA EU ENTRO EM CONTATO COM VOCE. BEIJOS!

02/12/2011 - Tildé
Boa tarde Sílvia Regina! Parabéns pelo belíssimo soneto! Recebi o livro Filigranas, mas infelizmente ainda não pude ler, minha esposa está internada. Beijos e Felicidades.


07/12/2011 - WRAMOSS
SILVIA, só hoje pude sair de casa e portanto, só hoje fiz o depósito correspondente. Seu soneto, brilhante, como sempre Forte abraço....luz e paz...sempre...


30/11/2011 - Oliveira Rosa
Oi Silvia boa tarde!!....seus versos estão lindos de +++ falando sobre o livro, pode deixar o meu livro reservado ok..beijos

29/11/2011 - Antonio Fernando Peltier
A música é a maior inspiração do homem, após a poesia. Sua poesia nos transporta a essa sinfonia, Noturna, diurna ou diuturna é pura melodia em nossas veias em overdose... E nos deixa ansiosos pela próxima que sempre será mais empolgante que a anterior, pelo renovar reciclado da sua imaginação fertilíssima, pelo estilo único cativante... E já que falei de ansiedade, assim me multiplico na expectativa da chegada de Filigranas. Um grande abraço fraterno.


29/11/2011 - Moscospki
MINHA QUERIDA POETA E VISINHA,COMO FAREI PARA COMPRAR TEU LIVRO. BEIJOS POÉTICOS.


16/11/2011 - nara carvalheira
Oi Sivia, acabei de receber os livros que encomendei... Ficou um lindo trabalho, e fiquei emocionada em abri-los e ver o seu nome ali estampado...Agora vou ter o prazer em ler os seus versos impressos e aqui comigo, para poder rele-los à vontade...Obrigada e um abraço festivo...Vamos comemorar....bjss


29/11/2011  - Giovanni Pelluzzi
Maravilhoso soneto, amiga Silvia! Teu sentir poético se eleva em rimas de Filigranas que te reluzem entre tanta beleza. Abraços, cara poetisa.

29/11/2011 - franmello
MENINA TU NÃO É BRINCADEIRA NÃO HEIM? QUE MARAVILHA!!!VOU JÁ COMPRÁR TEU LIVRO E ME DELICIAR COM A LEITURA DE BELOS E MELÓDICOS POEMAS.ABRAÇOS DE PARABÉNS

28/11/201 - lorenzi monteiro
Regina, soneto pra mim tem nome endereço, cada um mais lindo que o outro, a ideia de juntar os melhores num livro é ótima. Faça-me um favor, poste o número de sua conta na minha página pra adquirir um exemplar de seu livro. BEIJOS.

28/11/2011 - Maurício de Oliveira
Maravilhoso poetiza!!! Oi Silvia fiz seu depósito certinho,viu? Maravilhoso seu livro! Tenho que me ausentar por algum tempo num internato seu livro será minha companhia!!! Isto é uma benção de Deus! Amém.


13/11/2011 - Márcia Ramos
Olá, amiga! Tudo bem? Sinto em cada uma de suas palavras a alegria transbordar... Este é o primeiro livro, de muitos outros, que certamente virão! Você escreve com emoção e amor! Parabéns pela especial conquista! Será um prazer ter o seu livro na minha estante. Avisarei quando depositar.. Beijos e muito sucesso! De coração. Amiga,  UM BRINDE...! TIM TIM


27/11/2011 - Gonçalves Dias F
Que posso falar de seus escritos, de seu sonetos, Sublime são as suas inspirações, já lhe disse quero lêr um livro teu, já editastes?.

26/11/2011  - Ana Lago de Luz
Belíssimo!!!! Não vejo a hora de ter um pouco dos teus versos comigo!!!! Aplausos! Beijos e meu carinho

25/11/2011 - CONCEIÇÃO GOMES
Aguarde. Quero o meu.

25/11/2011 - Adria Comparini
Sílvia, seu livro já chegou! Fiz um texto para lhe agradecer! Venha ler! Abraços!

25/11/2011 - Toninhobira
Lindo soneto amiga com fechamento fantastico.Estou namorando o Filigranas para a semana.Meu abraço de toda paz e luz.Bju.

Marlene Araújo A POETISA
Já quero o livro de Sonetos também. Guarde os meus dados kkkk Esse está muito lindo. beijos rosas.

Giovania Rocha (Gio Amor) x Bruna Rocha (A Flor)
Boa tarde, Silvia querida! Vim lhe confirmar que ficarei com dois livros, pois um será meu e, quanto ao segundo, eu irei presentar e, ficarei no aguardo do próximo, como tua sempre fã, não posso deixar a minha istante sem teus livros né, rs... Beijo carinhoso na alma!


Nasser Queiroga
Oi Silvia, boa noite poetisa querida! Quero que voce envie para meu numero da conta todas as informacoes  Obrigado pela paciencia e espera! Carinhosamente.


Marco de Nilo
BELO ...BELÍSSIMO...O SENHOR DO TEMPO(SATURNO)VAI GRAVAR EM LETRAS BRILHANTES NO COSMO.PARABENS. CARA SILVIA...JÁ ESTOU ANSIOSO PARA LER TEU LIVRO.ESTAMOS AGUARDANDO.GRATO PELA VISITA.UM ABRAÇO.

Chagoso
Alquimia é a palavra chave. A obra literária é uma magia da alquimia.

27/11/2011 - Gonçalves Dias F
ainda não o comprei, mas o farei esta semana, caso acabe minha querida! Re- Edite pois com certeza sera um sucesso.

24/11/2011 - fátima fonsêca
Que bom! estou muito feliz com seu sucesso, adoro! Com certeza vou querer um livro seu. Abraços!

23/11/2011 - CORAÇÃODEPOETA
Olá Silvinha! Deixei meus dados pra você no seu e-mail, se ainda tiver um exemplar pra mim, confirma! Beijos. Te aguardo.

22/11/2011   helocrosio
oi...guarda o meu...aguarde os dados..rsrsr.bjos

21/11/2011   Tânia Meneses
Silvia, outra vez pasrabéns e tão logo eu faça o depósito, venho confirmar e esperar ver e ler o seu lindo Filigranas.

20/11/2011 - Francismar Prestes Leal
Parabéns, querida Silvia! Quero reler e cheirar teus belos poemas! Vou fazer o depósito amanhã! Abraços! Sucesso!

19/11/2011 - Maria Socorro Costa
Silvia Nesta bela construçâo poètica falas dos teus verssos e do teu livro .[Em cada versso grâo a grâo fio a fio com aluz incontida do teu coraçâo ]Muito belo /Quero parabenizar-te pelo lançamento do livro e irei comprar com muito prazer.

19/11/2011  - Stenius Porto
Boa noite minha amiga poetisa Silvia Regina!!! Na segunda-feira estarei fazendo o depósito.

19/11/2011 - Adria Comparini
Sílvia te enviei um email sobre a encomenda do seu livro.. Abraços

19/11/2011 - nuvembranca
Quanta alegria estou sentindo. Parabéns, desejo muito sucesso, sabendo que será realizado, porque você merece! Parabéns amiga, eu estou trabalhando para a minha filha, mas sempre que eu tiver um tempinho virei ler você. Eu vou pedir o seu livro de presente de natal para o meu filho. Aguarde. Eu pedi o livro do nosso amigo Claudio Poeta e vou ganhar.risos Estou sendo a maior pidona de presentes neste ano (risos) E estou contente por vocês. Parabéns aceite o meu carinho. Beijos da, sempre, amiga

19/11/2011  - Antonio Fernando Peltier
FELIZ QUEM CULTIVA FILIGRANAS.../ FEED-BACKS, VIDE TRAMAS! / FELIZ TAMBÉM SE FELIZ GRANAS.../ FELICIDADE, SUCESSO,/ SE COM RECONHECIMENTOS, / NUNCA ENGANA! / AGRADEÇO O COMENTÁRIO E CONFIRMO A AQUISIÇÃO DE FILIGRANAS A ENFEITAR MINHA MENTE E NOSSA ESTANTE, COMPROMETENDO-ME A DIVULGÁ-LO BASTANTE.MANDE NÚMERO DA CONTA E VALOR. BEIJOS AZUIS,SAUDADES VERMELHAS.KKK

18/11/2011- Lourdes Borges
Que maravilha, Silvia! Meus PARABÉNS! Fico muito feliz por essa tua conquista. Te desejo sucesso e que muitos outros, venham depois desse. Semana que vem vou providenciar o depósito para compra do teu livro, Abraços

18/11/2011 - SUELY RIBELLA
Olá, Silvia! Já providenciei um depósito pra vc, no Itaú. Resolvi querer 02 exemplares, um pra mim e outro para presentear uma amiga secreta (rs). Bjs!

18/11/2011  - Marilda Lavienrose
Sílvia..mandei e-mail a vc. com número de meu depósito no Itaú OK? Verifique aí e espero seu livro para breve.Bj.

18/11/2011 - Luiz Carlos Brizola
Eu estou feliz por vc,te desejo toda a sorte do mundo porque sinto que vc faz tudo isto por amor, um grande abraço e logo que puder ficarei com um exemplar.

POETISA SILVIA
ESPERO QUE OS LIVROS SEJAM TODOS VENDIDOS. OS MEUS PARABÉNS CONSTANTES POR TERES LANÇADO E COM CERTEZA QUERO ADQUIRIR TAMBÉM O PROXIMO LIVRO DE SONETOS.
ABRAÇOS. PARABÉNS. O DEPOSITO já FOI FEITO REFERENTE A DOIS LIVROS
. MAURICIO DE AZEVEDO

17/11/2011 - papagua
PARABÉNS - Belos versos, belas poesias, luz e vida.Com olhar do coração vou sim querer uma dedicatória no BELO LIVRO DE POESIAS - FILIGRANAS- PARABÉNS...- SUCESSO - PODE RESERVAR UM.

17/11/2011 - Fatima Galdino
Olá Silvia,fiquei feliz em ter chegado a tempo para comprar seu livro,certamente adquiri uma joia de precioso valor.Que Deus te abençoe sempre menina.beijos mil.PS,nao esqueça de fazer a dedicatoria.
**********
Silvia Regina, boa noite.

Prazer em conhecê-la, mesmo que virtual. Gostei dos seus versos.Sou amigo da Helo Crósio e lhe peço que me informe o seu cpf para eu fazer a transferência p/net. Quero 2 livros.Grato.

Cezar Augusto Batista

17/11/2011- CORAÇÃODEPOETA
Oi Silvinha! Guarde meu livro ai, essa semana vou depositar o valor Beijos. Parabéns.

17/11/2011  - Betinamarcondes
Boa Noite amada...Já anotei dados bancários e endereço de e.maiol...estarei enviando o deposito para ti...e meu endereço...Sucesso sempre amada.Terei imenso prazer em ter uma obra sua.Bjus.

16/11/2011 - Marlene Araújo A POETISA
Encantada com seu livro pela capa já vi que tá maravilhoso.Quero um exemplar.Como faço para adquirir?  Eu quero ter vc na minha cabeceira para ler todos os dias. Aguardo resposta.Beijos cor de rosa. Parabéns querida.

16/11/2011 - Aguiazul
Parabéns fiquei muito feliz e você merece muito sucesso quando eu puder te prestigiarei beijos

16/11/2011 - Henrique Secundino
Bom dia Silvia! Parabéns pelo livro! Quero sim meu exemplar, se possivel, autografado! Seu lugar já está reservado na nossa estante (estante minha e de Maria Conceição, minha esposa, que também adora as poesias de Silvia Regina). Ainda hoje será feito o depósito.Receba um afetuoso abraço, e até mais.

15/11/2011 - SHIRLEY NAZARETH
Que belo... o meu tbm ta chegando ,em dezembro!! Parabéns ,eu logo vou querer o meu. 1 beijo e muita sorte!

15/11/2011 - Moscospki
PARABENS PELO TEU LIVRO,ESTOU FELIZ POR VOCE QUERO COMPRAR UM E COM SUA DEDICATÓRIA E SUA ILUSTRE ASSINATURA PARABENS E QUE DEUS TE ABENÇÕE...BEIJOS MINHA GRANDE POETA E VISINHA...

15/11/2011 - Tildé
Boa noite Sílvia! Estou em Fortaleza, na casa dos meus pais e quando retornar, no início de dezembro, com certeza, vou comprar o seu livro. Beijos e felicidades.

15/11/2011- SUELY RIBELLA
Sucesso, Silvia! Claro que também quero um exemplar deste seu livro, devidamente autografado, reserve já um pra mim! Beijinho!

15/11/2011 - Fátima Peixoto
Minha querida, parabéns pela vitória, realmente é uma felicidade ímpar, depois quero um, se ainda tiver, aviso. Meu beijo!

15/11/2011  - Fátima Peixoto
Menina, tens sangue nordestino, por isso tanta garra e talento, guarde o meu para dezembro, beijos!

14/11/2011  - Gomes da Silveira
Sílvia, segure aí dois volumes e quero ver em seguida publicado o seu livro de sonetos. PARABÉNS mesmo pela sua realização, você é uma grande poetisa e, mais ainda, valente, rsss. Beijos GS.

14/11/2011  - Aleki Zalex
Congratulações pela importante conquista! Partilho de tua felicidade, querida poetisa! Tenho interesse em adquirir seu livro. Um grande beijo deste que muito te admira, Aleki.

14/11/2011 - Antônio Calazans
Pela capa e introdução, pois certo é ótimo, o seu livro Sílvia.Com certeza adquirirei!

14/11/2011 - Ciro Fonseca
Olá Querida Silvia.Você realizou o sonho de todos nós, que apesar de não confessarmos, gostaríamos de sermos imortalizados nas páginas de um livro.Parabéns por mais um sonho realizado, será que sobrou um livro para mim? Abraços do amigo e fã. Ciro

14/11/2011 - Gelci Agne
P A R A B É N S !!! Felicidades, mereces!!! A capa parece contigo, muito chic... Curta esse momento ímpar em tua vida e desfrute intensamente desse prazer... assim, que me organizar farei meu pedido. Abçs,

14/11/2011  - Marcelo Braga
Imagino Silvia, a alegria que lhe vem junto a esse novo "filho" posto ao mundo. A receptividade de seus leitores e o sonho realizado. Parabenizo-te pela conquista e tenha certeza - irei comprá-lo.Curta bastante esse momento, onde nossos pensamentos se materializam e nossos sonhos se realizam. Beijos

4/11/2011 -
Fernando Peltier (Antonio)
Não resisti e quero tecer elogios a Filigranas. Começa pelo título que é um achado poético!... Filigranas são detalhes preciosos e requintados. Depois, a capa é mesmo uma filigrana! A poesia é lindamente perfeita, sem rebuscamentos de intelectual, diz como tamanha sonoridade, ritmo, sublimação, facilidade de assimilação pelo lado gostoso da poesia, fácil de ler, de compreender e juro, que se eu estivesse mais próximo, eu iria declamá-la emprestando algum talento meu como ator... Eu que adoro "recitais", montaria um para o lançamento público de FILIGRANAS... Esse livro é uma riqueza, com certeza. Parabééééééééééééééééééns, $uce$$o de venda e de crítica, aliás os comentários de nossos confrades de poesia, já ensaiam esse sucesso da crítica. Confio muito mais neles do que nos chamados críticos. Um fraterno beijo azul e saudades. Mais adiante comprarei um exemplar para a minha biblioteca.

13/11/2011 - Felipe F Falcão
Sim poetisa... não vejo a hora de tê-lo em mãos, isto é o exemplar do seu livro...estou ansioso... assim que eu tiver feito o deposito, lhe avisarei .. meus parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

13/11/2011 - CORAÇÃODEPOETA
Hum!Parabéns Silvia! Fico feliz por você ter conseguido seu objetivo. Espero que esse livro lhe traga muitas inspirações para futuros outros. Um livro é como um pedacinho da gente que colocamos no papel. Parabéns. Vou pegar o nr de sua conta sim, se ainda houver exemplar, e depositarei pra ter a honra de ser merecedor de possuir um pedaço de seu coração comigo amiga poetisa. Amanhã confirmarei com você se ainda resta um pra mim. Beijos e boa sorte com sua nova e bela cria. Parabéns. Adorei a capa.

13/11/2011 - Sóstenes
Parabéns pela escrita do livro. Este é um sonho que também almejo. Em breve eu estarei comprando o exemplar da sua escrita. Parabéns! Sucesso!

13/11/2011  - pacomolina
Excelente Silvia. Nada melhor do que registrar no formato original da biblioteca que e o livro fisico. Na primeira oportunidade vou sim adquiri-lo para enriquecer minha biblioteca. Um abraco.

13/11/2011 - seminale
parabens,Silvia teu livro chega em boa hora.farei o deposito.bj abraço poetico!

13/11/2011 - Velhoedu
Olá! cara Silvia, junto a minha felicidade à tua, nessa merecida realização. Esse livro, certamente, marcará o início de uma carreira brilhante e vitoriosa, de uma das mais inspiradas poetisas e escritoras que tenho lido. Parabéns! querida poetisa e que DEUS abençõe a ti e ao teu projeto. Vou adquirir o teu livro.

13/11/2011 - Gdantas
Eita, filigranas divinas!!! Que bom, minha doce e maravilhosa amiga! Vou depositar no Banco Itaú a quantia. Meus aplausos, e mais aplausos. É livro pra se guardar no coração!!! Meu abraço forte, querida poetisa. Gilberto

13/11/2011 - Lúcia Alves
Com certeza irei adquiri um exemplar. Parabéns por essa realização.


Heliojsilva e Valdomiro da Costa "Semprepoeta"

Olá minha querida, primeiramente parabéns pelo primeiro de muitos, que certamente virão, pois você é uma
Grande Poetisa.
Eu e o Semprepoeta estamos interessados em adquirir seu livro Aguardamos ansiosos seu retorno, abraços fraternos.
 
Heliojsilva e Semprepoeta.
 
Olá minha querida, fizemos o depósito. Assim que você puder mande dois exemplares. Abraços fraternos.
 
13/11/2011 - Gomes da Silveira
Olá, nobre poetisa Sílvia Regina. Vim te parabenizar pela conquista do lançamento do teu primeiro livro de poemas. É o que, no Nordeste, a gente chama de INDEZ, ou ENDEZ, o chamariz para outros. Esse recém-lançado e todos serão mui bem-vindos, sei que tens montão de produções ainda na gaveta. O próximo - torço por ela, há tempos - será o de senetos. Eia, garota, marcaste um tento, tome aí um gole de cerveja ou champanhe por mim, associo-me às tuas alegrias. E, agora quero um volume da tua obra, com o maior prazer. Bai, abraço forte, REITERO meus votos de PARABÉNS, menina. Beijos, GS.

13/11/2011 - Gomes da Silveira
Esqueci de dizer que a capa do teu volume está linda, gosto do nostálgico, a prova que mandaram do nosso dicionário era mais sombria, mas mudaram para uma cor mais clara, arroseada. Baizinho, bons dias = alegrias, beijos, GS.

12/11/2011 - Felipe F Falcão
Quanta felicidade você me proporciona poetisa só em saber que em fim, nasceu seu primeiro baby... na quarta feira estarei adquirido o meu exemplar... meus parabéns pela bela inspiração. Grande abraço.

12/11/2011 - Maurício de Oliveira
Parabéns Silvia! Fico feliz e desejo um exemplar autográfado! Vou fazer o depósito. Novamente Parabéns!


Bosco Amaral
Gostaria muito de adquirir um exemplar.

Ana Lago de Luz
Boa tarde, Silvia!
Gostaria de parabenizá-la pelo seu livro!!E gostaria de adquirir um exemplar.Espero que tenha sobrado um para mim! Beijos carinhosos
 
Lucibei
Olá Sílvia!
Vamos fazer o seguinte. Eu vou oferecer-te um livro meu, quando receberes o livro e o dinheiro, envias-me os dois livros que encomendei.Envia-me o teu endereço para te mandar o livro. E diz-me se já souberes qual o preço dos teus, em euros. Beijinhos


Pedro Nogueira
Quero 2 exemplares, menina.

Luís Carlos Facuri
 
Olá colega recantista! Grato por sua alusão referente confirmar interesse de aquisição ao seu "FILIGRANAS"... sugestivo título; tenho convicção que seja deveras delicado!...rsrs. Pode compromissadamente reservar meu exemplar (FAÇO QUESTÃO QUE VENHA COM DEDICATÓRIA NA CONTRA-CAPA DE SEU PUNHO!)...quando te confirmar o depósito em sua conta..bjs
 
Luiz Moraes

Olá Silvia.
Já fiz o depósito.Pode enviar. Fiquei feliz por você com seu poema na televisão, e espero que seu livro seja sucesso absoluto, pessoas com seu talento e sensibilidade têm que ter um lugar ao sol, e você bem o merece, Parabéns! Agradeço se autografá-lo. Beijo.

Lourdes Borges

Silvia foi feito o depósito na tua Conta. Aguardo o recebimento do teu belo livro.Abraços

Therezinha Valio Correa
Boa tarde Silvia! Segue em anexo a cópia do comprovante do depósito. Aguardo resposta. Bjos.

19/11/2011  Amorinn
Parabéns! Me congratulo.Por favor, autografe um pra mim.

 

E AQUI ESTÁ ELE, AMIGOS, FEITO COM MUITO AMOR:

Ele ficou lindo e já está  até na Biblioteca da Academia Brasileira de Letras - Casa Raul de Leoni. Muito honrada por isso.


 
.

 

 

 

                        

 

 
         


 
 
SILVIA REGINA COSTA LIMA
Enviado por SILVIA REGINA COSTA LIMA em 10/12/2011
Reeditado em 21/03/2016
Código do texto: T3382143
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.