Uma Noite com Você

No final do mês de março de 2009, Mila começou a fazer suas aulas de carro, pois estava tirando carta.

Em sua primeira aula prática, o carro não morreu. Teve uma aula maravilhosa.

Mila comentava no caminho da escola com Dan, seu amigo, sobre suas aulas e ele sempre a elogiava.

Aliás, tudo o que ela fazia era perfeito para ele.

O relógio que ela usava quer era folheado a ouro, para ele era de ouro.

As roupas que ela vestiam eram elegantes. Sempre para ele, tudo estava combinando, os sapatos, relógios, presilhas...

Certo sábado, os pais de Mila haviam combinado com Dan e seus pais para irem a um ensaio de um amigo.

Isso incluíra que Ted, o namorado de Mila, quase noivo, também iria com eles.

Mas... Durante à tarde Ted ligou para Mila dizendo que não poderia ir. Mila ficou uma fera com ele. Mas... Ficou contente, pois ele não iria, mas seu amigo Dan sim.

A noite ao lado de Dan fora maravilhosa.

A mãe de Dan ficou maravilhada ao ver que Mila e sua irmã tocavam violino.

Para Mila fora um dia mágico.

Sábado, dia quatro de abril, Mila enviou um e-mail a Dan, que o deixou muito triste.

De: Mila

Enviada: sábado, 4 de abril de 2009 0:45:40

Para: Ted

Td bem?

Bom, td q escrevi foi de coração. Ontem parei para pensar e sabe, refleti que às vezes muitas coisas ñ saem da forma q queremos e q pensamos. Então, logo quando vc nasceu, seus pais se separaram, vc cresceu e sempre ajudando sua mãe.

Muitas das vezes vc ñ é reconhecido por aquilo q faz.Existe o amor de mãe e a diferença entre filhos.Mas...Td isso ñ quer dizer q ñ te amam.

Saiba q eles ñ muitas das vezes ñ conseguem expressar td isso muito bem hoje, mas lá no fundo, eles realmente te amam.

Olha, ñ é pq hoje vc ñ conseguiu aquilo q vc tanto quer, q vc vai desistir d todo.

Muitas das vezes algumas coisas, por incrível q pareça pode ser difícil de se conquistar ou obter, mas de repente aquilo q vc quer, ñ é aquilo q Deus está preparando p vc.

Às vezes ele tem guardado algo bem melhor q vc nem espera. Então, meu amigo, por favor, ñ desista da vida. Seja forte, paciente (mais do q vc já é), confie em Deus e as tuas necessidades ele suprirá na hora em q vc menos esperar. Muitas das vezes, eu sei, eu reconheço isso, fui severa c vc. Às vezes vc queria fzer uma brincadeira e eu levava p o lado da ignorância.Mas, me perdoe.

Eu quero q vc seja muito feliz. Tenho certeza q Deus irá abençoá-lo muito. E ñ importa quando, no tempo certo ele aparecerá em sua vida e mostrará para todos os "judeus" q Ele é Deus na sua vida e q Ele ñ deixa nenhum servo teu mendigar o pão.

Saiba q eu o considero muito. Me perdoe por ñ poder lhe dar aquilo q vc almeja.Saiba que eu te amo como uma irmã.

Deus lhe abençoe e o acompanhe.

Carinhosamente,

Mila

(Merari Tavares, 2009, Eu,Você e Seu Namorado)

Leia o Livro Completo: http://www.recantodasletras.com.br/contos/2610988

by Merari Tavares

Merari Tavares
Enviado por Merari Tavares em 12/11/2010
Reeditado em 14/11/2010
Código do texto: T2610988
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.