A foto do beijo

Era noite de festa, Larissa e Murilo estavam muito felizes

Ela vestia um vestido preto, longo, de alças finas e bordado com pedrinhas coloridas

Ele vestia um terno preto e uma gravata vermelha

Antes de saírem ele pegou em sua mão, beijou-lhe a testa e disse que a amava.

Havia seguranças na porta:

- Nomes, por favor,

-Larissa Nicastro e Murilo Tarso

Tenham uma ótima festa disse o segurança.

Eles tomaram champanhe, se divertiram, se olharam com ternura e ate se beijaram, parecia uma despedida.

Hora de cumprimentar os noivos, enquanto Larissa conversava com Alice, a noiva, Murilo conversava com Gabriel seu amigo de infância, que era também o noivo.

Murilo voltou à mesa e Gabriel o acompanhou, disse que não era a hora certa, mas precisava lhe mostrar algo, colocou em suas mãos uma foto.

Murilo chorou, pensou um pouco, a tristeza começou a virar nervosismo, levantou-se foi em direção a Larissa apertou seu braço, olhou em seus olhos, lhe mostrou a foto e disse: como pode fazer isso? Você não é quem eu pensei que fosse! Nunca mais quero te ver!

Larissa olhou para a mão dele em seu braço e para seus olhos e disse:

-você está me machucando

-você merece muito mais disse ele

Ela segurou o choro abaixou a cabeça por uns instantes e disse : tenha uma ótima festa

Larissa foi ate Miguel , que estava na foto com ela, e perguntou o porquê de tudo isso?

Ele disse que era porque a queria de volta..

Ela deu meia volta e saiu.

Saiu sozinha correndo, sem carro, sem moto, sem taxi, sem sapato , apenas levantou o vestido e foi a pé chorando ate o ponto de ônibus.

Miguel tentou segui-la mas não a encontrou..

Chegando em casa em seu celular havia uma mensagem de Murilo que ela apagou sem ler...

Miguel a procurou inúmeras vezes, mas ela também não respondeu, foi a sua porta e ela não o atendeu..

Murilo sentia falta de Larissa e se perguntava o porquê

Larissa tentava seguir em frente, mas muito magoada para deixar de pensar nisso.

Passaram-se algumas semanas e eles desviavam o olhar um do outro quando se cruzavam pelas ruas, ate que um dia ele a parou e perguntou:

- O que aconteceu? O que eu fiz para merecer isso? Eu te perdôo, não quero viver sem você.

- O que tinha na foto? perguntou Larissa

- você sabe!

Ela perguntou de novo com a voz alterada:

-O que tinha naquela foto?

- Você beijando Miguel

- Quem lhe mostrou?

- Gabriel

- Gabriel é irmão de quem? da pessoa que estava me beijando?

Os dois ficaram calados olhando um para o outro.

Larissa disse: eu não quero o seu perdão, vou lhe dizer o que aconteceu, mas não quero ouvir nenhuma palavra sua.

Na noite anterior a festa Miguel me procurou para conversar, ele disse que queria outra chance e que ainda me pensava em mim.

Eu disse que era tarde demais e que eu queria você Murilo, que nosso relacionamento estava muito bem e que eu já havia dado muitas chances a ele .

Eu não o beijei, ele me beijou e eu não retribui, provavelmente foi uma plano que deu certo, deve ter pedido alguém para tirar a foto e você caiu .

Eu deveria ter suspeitado..

Ele me perguntou se você confiava em mim e eu disse sim, mas infelizmente eu estava enganada a seu respeito.

Não culpo o Gabriel, ele é seu amigo, deve ter tentando te alertar sobre algo que ele pensava saber, não acredito que ele tenha participado disso, deve ter encontrado a foto.

Sou eu quem não te perdoa, não pela vergonha que me fez passar, mas por não ter me dado ao menos o beneficio da dúvida.

Jel lourenzo
Enviado por Jel lourenzo em 02/05/2011
Código do texto: T2944639
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.