Ela estava ali.

Ela estava ali.

Olhar perdido num ponto fixo onde o mar se perde e começa no horizonte.

O barulho das ondas batendo no pedrão se confundia com o chacoalhar de seu coração.

Não era um olhar de tristeza. Ele estava ali.

Não.!

Mas notava-se um pequeno pesar, algo que como estava, a incomodava continuar.

A brisa da praia acariciou seus cabelos.

Amaciando seus pensamentos, e trouxe no canto dos lábios um doce sorriso, aquele das boas recordações.

Daqueles momentos, daquelas pessoas que sabemos que não voltaremos mais a ver ou viver.

No primeiro instante ela ficou sem reação não sabia se ria ou se chorava.

Ele estava para chegar e aquele tão sonhado reencontro de meses iria realmente acontecer.

Na verdade ela nem sabia o que sentia, pois em seu intimo o fim ela já previa.

Não vindo dele, não por eles.

Mas por ela, como estava ela não queria mais continuar.

Agora ele para sempre em seu sonhar iria ficar...

O sorrir...

A abraço, aquele de urso.. bem apertado..

As caricias vão morar para sempre num cantinho especial do seu coração e da sua memória.

Ela continuava absorta em seus pensamentos, em seu recordar e quem por ali passava por instantes parava, para admirar aquela bela moça que com um sorriso no canto do rosto suas lágrimas tentava disfarçar.

Ela sabia que estava ali para dele se despedir, para olhar pela ultima vez, para se entregar e se deixar por ele tocar, acariciar e amar pela ultima vez. E também para ter certeza de que ainda o ama muito, mas o fim é preciso. Uma vez que os mais sinceros e profundos sentimentos dele ao coração dela não são endereçados.

E ali, naquele último aperto de mão muito dela, ela deixou com ele partir... e ele nem percebeu que metade dela ali feneceu...

(Débora Acácio 12/09/2011)

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 26/01/2012
Reeditado em 08/09/2012
Código do texto: T3462599
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.