Duas Histórias e Duas Versões

Eloá é uma menina muito romântica e que tem um melhor amigo por quem ela é apaixonada só que guarda isso para si mesma. Ela é muito bonita e inteligente e muitos garotos querem namorá-la, porém ela só tem olhos para o Guilherme

Ele é do tipo de garoto que fica com várias e sempre conta todos os detalhes para ela, Guilherme faz o tipo descolado sempre muito popular é uma cara boa pinta e que faz muito sucesso com a mulherada...

Guilherme e Eloá se conheceram através do irmão dele. No começo ela pensava que era apaixonada por Fábio, mas logo se decepcionou e percebeu que havia cometido um grande erro. Guilherme por outro lado sempre se mostrou sincero e verdadeiro, além de um grande amigo. Os dois sempre estavam juntos e logo se tornaram inseparáveis. Ele praticamente todos os dias vinha visitá-la.

Contudo Guilherme continuava a ficar com as outras garotas, uma inclusive era amiga de Eloá ela ficou muito chateada, porém na frente dele fingia que não está nem aí para o que ele fazia. Quando estava com Ana.

O tempo foi passando a amizade continuava e Guilherme agora sempre estava nas baladas enquanto a doce Eloá gostava mais de ir a igreja e a lugares tranquilos. Em uma de suas visitas Guilherme revela que está namorando os olhos dela se enchem de lágrimas mesmo assim dá apoio a seu amigo e compreende que é o momento de partir para outra.

O namoro dele dura menos que um mês com Ana.

Aos poucos ela decide se afastar dele. É então que Fábio aparece em sua vida, ele foi apresentado a ela por uma amiga. Os dois começam a trocar mensagens pelas redes sociais. Depois de duas semanas ele cria coragem e a convida para sair e ela aceita. E os dois acabam ficando e depois de algum tempo começam a namorar.

Era um sábado e Eloá e seu namorando foram ao centro na volta encontraram com Guilherme e o clima não era muito bom. Ela apresenta os dois, Guilherme estranha e diz a ela que depois vai visitá-la. Fábio não gosta da ideia, pois sempre soube que Eloá era apaixonada por ele. Eles se despedem e Guilherme fica incomodado com a situação mal consegue dormir à noite. Se sente estranho e fica pensando o tempo todo em Eloá. Guilherme não sabe o que está acontecendo com ele. A imagem dela com outro cara não sai de sua cabeça..

No outro dia. Guilherme decide visitá-la e tirar a história a limpo fica muito chateado com que escuta, a todo momento ele a questiona se ela gosta de Fábio ele insiste em dizer ele começa a olhar em seus olhos e a beija..

Ela fica sem reação e o expulsa dizendo que não é justo ele fazer isso com ela.

Nesse momento Fábio chega e os dois quase saem no tapa, mas Eloá impede mandado Guilherme embora. Ele fala que a ama.

Por outro lado Fábio Implora para que ela não o abandone.. Eloá pede um tempo para pensar. E agora o que fazer ficar com o melhor amigo ou seguir com o Fábio?

Os dias se passam e Guilherme começa a se desesperar, um filme passa em sua mente.. Como ele pode ser tão tolo a ponto de não perceber que ele a amava. Ele fica doente e a mãe dele decide ligar para Eloá para contar. Ela diz que está com o seu namorado.. E a mãe de GUILHERME revela a conversa que teve com ela ao telefone, nesse momento ele percebe que perdeu o jogo e chora sua mãe tenta consolá-lo. O que ele não sabia é que Eloá foi ao encontro de Fábio para terminar o namoro.

Já era tarde quando a companhia de Guilherme tocou. A mãe dele foi atender e não queria deixar entrar. Ele escuta a discussão e vem saber o que está acontecendo. Eloá tenta se explicar ele não quer ouvi-la pede para ir embora e diz que já sabe que ela voltou para seu namorado Eloá rebate e diz que ele entendeu tudo errado. Ela lhe explica tudo e diz que o ama. Guilherme a beija. A partir desse momento os dois não desgrudaram mais e Guilherme pode perceber que tinha que dar valor a grande mulher que ele tem ao seu lado, passou a ser mais companheiro, um excelente amigo e um namorado extremamente apaixonado e fiel. Eloá por outro lado aprendeu a ter mais autoconfiança e pode perceber que quando o amor é o tempo mostra a verdade

Oi gente espero que gostem este também é das antigas

.....

Outra história desta vez narrando pelo lado masculino

Um garoto tímido vivendo um amor platônico por uma patricinha metida e esnobe, seu existir no mundinho dela não passa nem em sonhos, é algo inimaginável e inexistente.

É tipo um agora sem depois, um presente sem futuro, um sonho a ser traçado como meta e objetivo.

Pelo menos o tentar é real, o buscar o superar e querer são magníficos, o sapo que quer ser o príncipe, a cada dia com um amor verdadeiro e imenso qual pode Le tornar a cada dia mais príncipe.

Tudo se encaixa e desencaixa no viver, a vida levar pra mais um segundo e assim por diante, procurar maneiras de ser o alguém.

Convencê-la, é algo quais tentastes e não conseguistes, melhorar-te e superar-te, buscar ser o melhor, buscar ser o perfeito de seu jeito e com todos os defeitos.

Ser o herói, lutar contra o mundo e a sociedade, lutar contra si mesmo, criar princípios e segui-los custe o que custar, aprender e cada vez mais compreender, ser e crescer não para si mas para algo que ainda nem imaginas o que seja, mas algo que é tão imenso e maior que o além.

O amor que quero sentir e compartilhar, a felicidade ser capaz de ser me sentir, em plena realidade vivendo em um mundo sem falsidade, poder ver e olhar, eu não devo sonhar e imaginar apenas com um amor perfeito, eu devo concretizá-lo nos mais fortes pilares.

Dos bosques e contos de fadas eu tirar os moldes a buscar, lutar e buscar construir nesse mundo um chão que seja seguro, para mim e a minha “Vida” pisarmos e nos estabelecermos sem medo.

Penso e olho, eu apaixonei por uma garota qual se torna perfeita em mim, mas o resto é o caramba, se eu mudar o mundo, realizar o impossível ficará mais fácil mostrar e viver o amor que sinto por ela