5.108-Terceira Parte:O ELETRICISTA DESAVISADO -Conto - Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

5.108-Terceira Parte:O ELETRICISTA DESAVISADO

-Conto Nº 5108

Por Silvia Araújo Motta/BH/MG/Brasil

-

Tímido, o eletricista começou a lanchar petiscos salgados, feitos com massa folhada. Tomava a segunda taça do vinho delicioso, quando reparou que a túnica de Dona Helena, não tinha botões e lhe mostravam no peito, duas lindas maçãs frescas e vermelhas pelo sol... Engoliu seco...engasgou-se e ela, ligeiramente veio bater-lhe nas costas, encostando-lhe bem, aquele corpo ardente de desejo...Naquela altura, seus pensamentos ultrapassaram impossibilidades do infinito!

A túnica de cetim ficou mais aberta e ele pode comprovar a beleza de suas grossas coxas nas pernas bem torneadas! Verdadeira tentação ao pobre e fiel homem casado!

-Senhora, preciso ir!

-Não fale nada! Já estou sem ar! Faça-me a respiração boca-a-boca! Você me encantou desde à entrada do elevador! Venha cá!

Puxando-lhe pelas mãos, chegaram à suíte com a banheira de hidromassagem ligada!

Sinal amarelo!

-Venha esfregar minhas costas, por favor! Só um pouquinho! E foi logo desabotoando as vestes do eletricista, que não teve outra alternativa senão atender aquele pedido inusitado...

Sinal vermelho!

Devagar, ele foi diluindo a consciência pesada de trair a esposa com 12 anos de casamento, sem filhos! Contaria ou não para ela o fato sucedido...Qual seria a reação da esposa que sempre lhe recebia friamente, em casa...Assim, em poucos segundos decidiu sonhar acordado...

Avançou o sinal...

Suas mãos deslizavam naquelas costas nuas, entre pétalas de rosas vermelhas perfumadas, que brincavam de esconder sob a espuma brilhante dos sais e dos óleos hidratantes, afrodisíacos...O refúgio romântico, além do requinte e conforto fazia o verdadeiro convite para usar as camas arrumadas, com lençóis de fio egípcio e travesseiros de pluma...O pisca-pisca ora luminoso, ora de neon azul... confundia-lhe a visão!

Luzes, Câmera, Ação!

O eletricista esqueceu-se de sua profissão e mostrou inteiramente, na vitalidade de seus quarenta anos, muitas lições que aprendeu no famoso livro Cama Sutra.

Sinal verde!

Corpos entrelaçados por carícias testemunharam a perfeita sintonia do paraíso sensual e sexual. Paredes e almofadas rendadas, móveis mudos, taças vazias, flores perfumadas, roupas pelo chão, testemunharam tudo! Nada mais havia a tratar! Nada para pagar! Serviço completo à “La Carte”

De repente, o relógio tocou nove badaladas...

Acordado da plenitude do êxtase, o eletricista vestiu-se silenciosamente e, dirigiu-se à porta de saída:

-Obrigado, D. Helen!

Eu nunca mais vou esquecer deste paraíso.

-Obrigada, senhor eletricista. Tenho outras lâmpadas novas! Eu sei colocar as lâmpadas em meu lustre! Obrigada, por aceitar o convite! Desculpa-me, se escolhi você, para brindar meu aniversário!

-//-

-FIM-

Email: clubedalinguaport@gmail.com

-

---***---

Silvia Araujo Motta
Enviado por Silvia Araujo Motta em 06/05/2013
Reeditado em 20/03/2015
Código do texto: T4276388
Classificação de conteúdo: seguro