Chuva de Meteoros

Passava das onze e nada da chuva de meteoros, isso era bom porque podia ficar mais tempo com ela, mas o tempo dela estava se esgotando.

– Será que vai demorar muito?

– Por que está com pressa? – Ela respondeu com um largo sorriso.

– Porque você disse que precisava voltar cedo.

– Mas eu não sabia que estaria tão bom assim.

– Mas a chuva não começou, como pode achar isso bom?

– Eu quis dizer que estou adorando estar com você.

Isso me calou, não sabia o que dizer e nem no rosto dela eu olhei, fitei o céu e mal mexi o pescoço para o lado, então foi quando ela encostou a mão dela na minha, isso me esquentou por dentro e senti algo que podia definir naquele momento.

Eu sempre penso que não importa o tempo, mas intensidade que tudo acontece, e tudo isso acontecia comigo de maneira intensa, essa intensidade vem quando consigo me abrir com ela e conversar qualquer tipo de coisa, ou quando brigamos por coisas bobas, mas logo fingimos que esquecemos ou até mesmo quando ela me ignora eu sinto que a ausência dela me completa. Percebi que bastava aceitar que ela é minha e eu sou inteiramente dela.

– Isso é o destino. – Ela quebrou o silêncio com uma coisa que eu nunca havia acreditado antes.

– Destino? Por que acredita nisso?

– Porque já tive a oportunidade de ver outras chuvas de meteoros, mas sempre acontecia um imprevisto, com você não houve nada e estamos aqui juntos, era pra ser assim.

– Você poderia ter sido convidada pra ver com outra pessoa.

– Não seria a mesma coisa que está sendo com você, então antes aconteceria um imprevisto.

– Mesmo assim, haveria outra chuva e ainda assim outra pessoa poderia te convidar e talvez daria certo.

– Mas não é outra pessoa que eu amo, é você.

Amor? Ela pode me amar, mas talvez não estava preparado para escutar esse tipo de coisa, é uma palavra ensurdecedora e mesmo vindo do sussurro dela aquilo tirou todos os meus cinco sentidos, como poderia me amar em tão pouco tempo?

Foi quando descobri que a intensidade causou tamanho sentimento nela, começou a chuva e eu não sabia se eu estava encantado com aquela visão ou que eu sentia o mesmo por dentro, mas não conseguia dizer absolutamente nada.