Nunca duvidar de um amor

Em um fim de tarde Tenebroso, Hugo e Vanessa haviam acabado de sair da escola e como sempre. Foram caminhando ate o terraço da casa que eles haviam encontrado para poder desfrutar do seu amor, um amor de dois jovens apaixonados pelas estrelas, por aquele lindo céu e um pelo outro. A casa, em suas paredes tinham lodo, o mato já estava grande a sua volta, as janelas enferrujadas e nem havia mais porta. Pouco isso importava para Hugo e Vanessa essas condições, desde que suas famílias começaram a brigar, decidiram fazer de tudo para separa-los aquele lugar era o único onde haviam encontrado paz. Aquele espaço pobre de luxo era rico de sonhos, cheios de risos e planos pro futuro. Porém a noite começava diferente naquele dia, nunca chovia tanto assim. E o céu límpido e deslumbrante sempre visto tinha dado espaço pra escuridão e medo, cheio de raios e trovões. 

Hugo e vanessa chegam a casa.

-Vanessa meu amor, me perdoe por te-la de fazer passar por isso. Esta muito frio, mas depois do recado que vc me mandou, eu não conseguiria ficar em paz sem saber que segredo é esse que vc diz ter. 

-Hugo, não é tão simples assim. Nem tão fácil de falar, só peço que lembresse o quanto é grande o nosso amor. Que é puro e verdadeiro

-Diga logo, esta me deixando preocupado! ele fala: Não me diga que vc vai embora?

-não, não é isso. Hugo vem comigo, sei o quanto esta chovendo lá fora mas quero te falar o que tenho pra contar no nosso terraço 

Eles vão ate o terraço, ela o beija e se afasta um pouco. Hugo esperava aflito para saber o que poderia ser tão serio para que Vanessa o trouxesse ali, durante uma tempestade. 

O que nenhum dos dois sabia era que aquela casa estava abandonada por um motivo, ela era uma forma de proteção para toda cidade, devido a uma placa subterrânea que atraia todos os raios que podessem cair na cidade, para ali.

Só que agora, já era tarde. Enquanto Vanessa estava ali, olhando para o seu amor é atingida nas costas por um raio e desmaia. Hugo se desespera caindo sob ela, a pega no colo mesmo sem muita força e leva ela pro hospital mais proximo. 

Explica o ocorrido e fica ali esperando saber como estaria Vanessa. Achou que precisava ligar pros pais dela e avisar, após uma longa discussão sobre ele não ter se contentado com o que tinha feito a ela ainda estava querendo matar a filha deles. Todos se acalmaram e ficaram esperando, mesmo hugo sem entender o que eles estavam querendo dizer com aquilo. 

Quando o médico veio falar com eles, e contar que o caso de Vanessa era extremamente grave, e que a jovem se encontrava em coma Profundo e não saberia dizer se existia chances que ela viesse acordar. E que apesar de tudo isso, ela poderia concluir a gestação mesmo em coma se ela resistisse. 

Hugo alem de triste fica abismado.

- Que gestação? Ela estava gravida?

-agora vc vem se fazer de inocente, claro que ela estava gravida. O filho só pode ser seu. Diz o pai de Vanessa

Hugo sai do hospital desnorteado, não havia nenhuma possibilidade daquele filho ser dele. Vanessa sempre agia de forma estranha quando ele tentava ser mais atrevido, não bem e ele tentava evitar e lhe respeitava.

Ele foi ate a casa abandovada pela manhã, após ficar Zanzando a noite toda pensando que todo amor que ele achou que existia era mentira. 

Com tanta raiva, chegou na casa e chutou a mochila dela que tinha ficado caída ali. E de dentro saiu uma agenda, o diário de Vanessa. 

Ele pega e começa a ler, palavras com tanto amor remetidas a ele, e outras de tanto sofrimento. Hugo não consegui-o ler mais, desfez da raiva que estava sentindo em lágrimas. Foi duro demais, saber dessa forma que Vanessa era abusada sexualmente pelo seu pai, e o quanto ela sofria por isso. Que de tal forma, com tanta vergonha não conseguia falar pra ninguém. Hugo viu o quanto ela o amava, e não tinha dúvidas que com ele era que aquela criança devia ficar. De uma forma ou de outra era parte da mulher que ele ama, e assim ele fez. Quando retiraram a criança com o tempo certo que ela já sobrevivesse, hugo a registrou como sua filha e a criou muito bem, com muito carinho e amor. Hugo esperava Vanessa sair do coma, escrevia contando todos os dias para que ela ao acordar não houvesse perdido nada sobre ele e sua filha, ele mesmo após de anos não permitiu que os aparelhos fossem desligados e ia lhe visitar sempre. Então assim foi a vida deles, e o último sinal de vida de vanessa se foi no momento que Hugo parou de respirar. O amor os mantiveram unidos ate a morte