Meu primeiro amor- Introdução

O que você faria se soubesse que iria conhecer o o grande amor da sua vida?

E se soubesse que o teria por pouco tempo?!Ainda sim seria capaz de esperá-lo por dias, meses , anos ou até mesmo por séculos?

Essas perguntas perseguem os pensamentos de muitas pessoas.

O que seria capaz de fazer para tê-lo junto de si por toda a eternidade?

O ser humano apenas sobrevive sem o amor, porque aquele que realmente vive já experimentou o amor ou sonha em um dia experimentá-lo.

Fazer a outra pessoa feliz é o que nos torna feliz. O amor é a força vital que move todos os outros sentimentos.

Eu quero amar-te meu amado pra sempre. Esperei-te por muito tempo, mas finalmente te encontrei e não quero abrir mão de tê-lo por perto nem um só minuto.

Quando sinto suas mãos afagando os meus cabelos e tocando minha pele, aflora-se um sentimento que não consigo expressa por meio de palavras.

Os seus lábios são doces como mel e me inebrio em cada beijo trocado.

A hora passa tão rápida quando estou ao seu lado, mas quando estou longe do meu amado o dia parece que se arrasta só para me deixar ainda mais ansiosa para reencontrá-lo.

Desejo estar ao seu lado a todo o momento e não me canso de repetir que eu te amo.

Conto os dias para em breve poder ser toda sua, somente sua.

É incrível como eu amo e desejo tudo o que é seu. Amo o seu jeito de andar, a maneira como mexe as mãos, mas principalmente amo o seu coração.

O seu abraço me acalma e me faz andar por lugares que eu jamais imaginei. O meu coração já é teu e já percebi que não sei mais viver longe de ti.

Raquel Ellen Hein
Enviado por Raquel Ellen Hein em 28/10/2014
Código do texto: T5015294
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.