Em 26/07/14...
 
Algumas figuras vão e voltam, e é quase sempre um prazer revê-las!
 
Estava perto de casa, voltando do mercado quando o vi, tão lindo e safado como sempre, o Lú.
 
Sua irmã ainda mora no mesmo bairro que eu, e abriu uma pequena loja de roupas perto de onde moro, ele estava lá, me viu de longe e veio ao meu encontro.
 
O Lú me deixa em pânico, meu Deus, depois de tantos anos minhas mãos ainda suam quando o vejo, é incrível o efeito que ele causa em mim.
 
Mas ele hoje é casado, ou ao menos era na ultima em vez que nos vimos, fui educada e não falei de como ele me atrai, só o cumprimentei sem medi-lo, diferente dele, que fez questão de conferir cada parte do meu corpo com aquele olhar que me devora!
 
É sempre um prazer revê-la, você está ainda mais bonita do que a ultima vez que a vi, como consegue?
 
Sei!
 
Você e sua lábia, continua o mesmo hen Lú, mesmo assim e eu também fico sempre feliz em revê-lo!
 
Como está a vida?
Ainda casada?
 
Não Lú, estou separada há um ano, e recentemente divorciada, mas estou bem!
 
Sinto muito por ouvir isso!.....muito prazer!
 
Como?
 
Eu estou separado a quatro meses menina, e também estou bem!
 
Caaaaaralhooooooo!
 
Escondi bem minha inevitável satisfação com a notícia, mas ele não, abriu um sorriso e apertou minha bochecha como ele costumava fazer em outros tempos! 
Minha cabeça deu um giro, será que o destino me pregará essa peça e eu estarei novamente nos braços de quem me apresentou o sexo e seus prazeres?
 
Antes que meus pensamentos continuassem, ele repetiu o que se passou em minha cabeça.
 
Será?
 
Se vamos ficar juntos eu não sei, o que sei é quero tua boca na minha e agora!
 
Sempre direta hen menina, e eu sempre ao seu dispor!
 
Ele me beijou e tudo a nossa volta desapareceu, o beijo arrepiou meu corpo dos pés a cabeça, os pensamentos viraram flashes do passado e eu me senti como uma menina, a mesma que um dia lhe pediu um beijo em um dia de chuva forte, e o beijo não mudou nada, era a mesma boca de lábios macios e carnudos, o beijei e mordisquei, beijo escandaloso e com certeza gostoso de ser visto por quem passava.
 
Ele olhou em meus olhos e antes que eu dissesse qualquer coisa boba, ele beijou-me novamente e de forma ainda mais intensa, sua língua rápida percorreu toda minha boca, uma das mãos na minha nuca e outra na minha cintura, como foi na primeira vez.
 
O transi passou e eu pude sentir seu coração acelerado tanto quanto o meu, nos olhamos e rimos, não somos mais os mesmos, temos muito o que contar um para o outro, mas o tesão que nos vem quando nos vemos é o mesmo, melhorado pelo tempo e por experiências, melhorado pela fome de viver!
 
Trocamos número de telefone e eu fui para casa atordoada.
 
Em um piscar de olhos meu dia mudou, quem andava em meus pensamentos desapareceu como mágica, o Lú tomou conta de tudo, a possibilidade de cair em seus braços e sentir novamente o que senti a anos atrás, a sensação de sentir suas mãos em meu corpo, a sensação da liberdade em beijá-lo em plena rua, era o que estava faltando nessa minha vida de folha ao vento.
 
Mas preciso ter calma dessa vez, não penso em ter o Lú para mim, acho que jamais daríamos certo apesar de muitas afinidades, e com tão pouco tempo separado a vida dele ainda deve estar em fase de transição, não quero me empolgar demais.
 
Ele ligou no meu celular!
 
Já!
 
Estou louco para ficar com você, o que vai fazer a noite?
 
Ahhh!
 
Sábado quente, a noite será maravilhosa com certeza, é obvio que eu queria conferir logo o que poderíamos aprontar juntos depois de tanto tempo.
 
Estou de boa Lú, podemos sair e beber algo, e então veremos o que rola!
 
Pego você em sua casa às 19h ok!
 
Na minha casa?
 
Não Lú, na praça próxima  a loja de sua irmã, é melhor assim.
 
Ok!
 
E quando o horário de encontrá-lo estava próximo, parei para pensar.

Nunca me esqueci do Lú, ele foi o amor da minha vida, talvez seja arriscado demais cair em suas mãos, sei como sou, estava a pouco sentindo saudades de outro cara com quem estive e agora mal consigo lembrar de seu rosto, e isso é aterrorizante, para mim nunca será só sexo, achei estar prestes a me ferrar outra vez!
 
Mas meus extintos estavam me empurrando para o Lú, meu corpo gritava por ele, tesão, curiosidade e vaidade, tudo o que só me fode, mas porque resistir se já provei para mim que desilusão não mata?
 
Tomei um bom e demorado banho, vesti meu vestido azul e calcei minhas sandálias brancas, e o tempo todo o beijo me vinha a cabeça, era uma amostra do que poderia ser aquela noite, eu não poderia perder aquilo, seria o começo de algo alucinante ou o fim do encanto que tive a vida inteira por ele, não posso depois ficar imaginando como teria sido.
 
Eu vou!
 
Cheguei no horário e ele ainda não estava lá, meu coração gelou e parte da ansiedade esfriou.
 
Sei que estava sendo exagerada, mas uma das coisas que me deixam desmotivada com alguém é a falta de pontualidade!
 
Dez minutos, vinte, vinte e cinco, nada do Lú, pessoas conhecidas passavam, carros, e minha euforia também estava passando.
 
Meia hora, ele não apareceu e não ligou, se eu voltasse para casa e ele ligasse eu teria que sair outra vez, não seria legal.
Trinta e cinco, quarenta minutos e sua mensagem chegou.
 
Desculpe-me, não posso ir, menti para você, não estou separado!

 
Que brincadeira idiota foi essa?
Ele sabia o tempo todo que não poderia me encontrar e não me ligou antes?
O que eu posso ter feito de tão ruim para só trombar filho da puta?
 
Voltei para casa sozinha e arrasada, sentindo-me ridícula, beijei um cara casado no meio da rua e estava voltando para casa como uma qualquer, não tinha um lugar para ir e não chegar tão rápido em casa com a cara de quem chupou limão.
 
Mas eu não precisava ter outro lugar, minha casa é o meu refugio, me troquei, comi um sanduíche e assisti meu seriado favorito em minha cama perfumada, vou ficar chateada por uns dias e logo a vida me trará outro filho da puta para distrair meu lado mulher.
 
E é isso.
 
NeiaFreitas
Enviado por NeiaFreitas em 23/11/2014
Reeditado em 26/05/2015
Código do texto: T5046055
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.