A resposta sempre será sim.

Coisas absolutamente inimagináveis e extremamente ruins acontecem todos os dias, na vida de várias pessoas, e quando aconteceu comigo você simplesmente estava lá. Eu já te agradeci por isso, vou passar o resto da vida te agradecendo por isso e acho até que nunca será suficiente. Mas a vida é implacável, ela simplesmente segue e nós também seguimos, eu na minha reunindo o que sobrou de mim e você na sua. Achei de verdade que você iria sumir, como você costuma fazer, mas você continuou por aqui. Não exatamente da forma que eu venho desejando em todos esses anos, mas por aqui. E por mais que essa forma que você achou para se manter por perto seja tão dilacerante, eu sigo te agradecendo. Sim, agradecendo.

Somente algo tão forte quanto o nosso suposto (será mesmo?) amor (volumes 1, 2, 3... 35) e suas idas e vindas para tirar meu foco de toda essa tragédia. Me achem boba, me achem egoísta, achem o que quiser, só eu sei o que tenho sentido e o quanto eu preciso me agarrar a qualquer outra coisa que seja para seguir adiante. E por isso eu te agradeço, quando você se propôs a ser pauta, torta como sempre, iluminou meu coração, eu senti que nenhuma dor anula a outra e senti também que sou forte o suficiente para enfrentar cada uma delas.

E é isso, há cerca de 7 anos é sempre isso: você chega eu começo a achar que você finalmente vai topar cuidar de mim, você sai sem grandes explicações e eu percebo que a sua companhia seria maravilhosa, mas a única pessoa capaz de cuidar de mim sou eu. Obrigada novamente, por me ajudar a tornar isso tão claro. Não vou te cercar, não vou insistir e vou tentar não voltar a repetir o quanto permaneço te amando, o quanto queria você comigo. Você sabe, eu estarei sempre aqui esperando que você finalmente me peça para ser só sua, para que finalmente sejamos nós. Acho até que é essa a razão de você sempre preferir me deixar para “qualquer dia”. O que você talvez não saiba é que apesar disso e das suas incontáveis (e cada vez mais dolorosas pisadas na bola), pra você a resposta sempre será sim.

Um beijo e até o dia em que a gente se esbarrar de novo por aí. Vou ficar desejando que essa próxima vez seja o início do nosso pra sempre.

Denyse Barrêto
Enviado por Denyse Barrêto em 24/11/2014
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T5047018
Classificação de conteúdo: seguro