Recordando

A doce lembrança de um tempo em que a emoção tomava conta de todo o meu ser..

A gostosa sensação, o frio na barriga, o desejo quase que incontrolavel de estar a seu lado a todo momento.

Relembro com uma mórbida saudade o tempo em que com o coração aos pulos, contemplava teu lindo sorriso...

O brilho intenso do teu meigo olhar ao perceber minha presença...

Tua doce voz dizendo-me: Bem vinda!

Sinto ainda em minhas costas o envolver do teu abraço, tua respiração em meu rosto, e a suavidade dos teu labios acariciando os meus.

Ainda ouço a tua risada gostosa zombando de mim, sempre q eu dizia ou fazia algo q a seu ver, parecia engraçado.

Teu olhar profundo adentrando minha alma no momento em que faziamos amor, as palavras soltas e quase inaudíveis, sussurravam inumeros "Eu te amo"

Guardo na memoria o exato momento em que te vi pela ultima vez... Meu olhar, teu olhar, nosso "até breve" traduzia, sem percebermos, um eterno, "Adeus"

Andrea Lima

Andrea Lima
Enviado por Andrea Lima em 24/11/2014
Reeditado em 24/11/2014
Código do texto: T5047061
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2014. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.