"O Amor Platônico de Olìvia"- Série Contos Curtos.

Olívia arrancava suspiros dos colegas .Eles a procuravam para passear. Olívia os desconversava. Tomava o caminho de casa ,onde tinha um grande pôster de George Clooney. Era secretamente apaixonada por ele .Acordava, comia e dormia respirando , suspirando, sonhando e se masturbando com George Clooney. Uma manhã, meio sufocada de paixão, desabafou o que se passava para uma amiga. O boato se espalhou .O segredo das noites e fins de semana de Olívia foi desvendado. Os colegas de trabalho se reuniram para a ajudar e lhe diziam que o George havia se declarado solteirão convicto .Foi pior. Olívia se declarou solidária a ele. A vida passava, os colegas casavam , e Olívia seguia presa ao este amor idealizado.

Mas um dia , George se enamorou e casou. Olívia passou noites insone. Dormia de exaustão. Quando acordou da paixão já estava passada em anos. Resolveu se conformar. Decidida a viver na realidade, casou. O dote foi uma cicatriz no coração.

Viajou muito com o marido.

Olívia conheceu o mundo, exceto uma cidade ,porque não quis, Veneza.

Veneza, cidade dos amantes. Veneza, cidade da lua de mel dele, e da desilusão dela.

Suzana da Cunha Heemann
Enviado por Suzana da Cunha Heemann em 17/01/2015
Código do texto: T5104849
Classificação de conteúdo: seguro