A chuva foi testemunha

Final de tarde ...Começa cair uma forte chuva. Marcos em seu carro segue pela Avenida Paulista perdido em seus pensamentos. Vez ou outra olha o retrovisor e vê ali, ao invés de carros, o rosto da sua doce amada. Liga o radio e uma maravilhosa musica a qual embalou suas noites quando em sonho foi amado. O telefone toca e o coração de Marcos dispara achando ser sua amada. Ficou triste...Nao era. Nem atendeu. Jogou o celular no banco de tras e adentrou em seus devaneios. Ele Sabia que precisava ficar atento...pois tava no transito. E mesmo para ele nos ultimos dias ser tanta faz....Havia ao seu redor vidas em outros carros. Precisava ficar atento! Marcos lembra dias antes: alta madrugada e em amor...ele e sua doce amada...beijos trocados, caricias envolventes...Toques ousados...Ele tava alucinado...Mas naquele momento, mesmo sendo sonho...Por algumas horas esteve sã. Com ela tudo era surreal! A chuva fica ainda mais intensa e Marcos entra numa rua a direita...estaciona o carro. De repente fortes batidas no vidro... Estaseado ele abre a porta do passageiro ali toda molhada...Cabelo em desalinho... Ta sua doce amada. Trêmulo ele nao pergunta nada. Ela o convida pra amar na chuva. Um largo sorriso brota dos seus labios e Marcos sem saber o diferencial entre o sonho e o real...Sai do carro e na calçada ele a segura nos braços e rodopia varias vezes em gargalhar de felicidade. Marcos estava tão feliz que se deixou levar...Pelo calor do momento e a convidou...A voltar pro carro e foram pro seu apartamento...Lá chegando se amaram em loucura! DESEJOS SACIADOS...ALI NAQUELA CAMA...DOIS CORAÇÕES EM CALMA...ACALENTADO A ALMA...EM HARMONIA FICARAM..

Mdc santos
Enviado por Mdc santos em 19/04/2015
Código do texto: T5212650
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2015. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.