Relacionamento

Nos dias de hoje parece até difícil encontrar a pessoal ideal para assumir um relacionamento, pois as pessoas hoje não se dão muito o respeito e ficam procurando saindo com um com outro e acredito que isso não leve a dana nessa vida, todos nós tivemos nosso tempo de fazer isso ou apenas encontrar uma pessoa bacana para se relacionar.

Acho que nós procuramos um homem/mulher correto e honesto(a) para estar do nosso lado e ser o companheiro(a) ideal, alguns acham que isso não é possível, mas é sim, as vezes demora a vida inteira ou anos até isso acontecer.

Quem não quer no dia dos namorados estar acompanhado pela pessoal ideal? Talvez ainda você não tenha encontrado mas sei que está nos planos de todos nós...

As vezes encontramos, mas não damos valor a pessoa que está do nosso lado, todos temos nossos defeitos, nossos momentos de mal humor, irritação, felicidade, carinho e amor isso é normal no dia a dia, não são todos os dias que estamos bem, pois alguns tem problemas no trabalho, em casa e na vida, isso é completamente normal, pois nossa vida é uma loucura, temos que trabalhar, correr atrás dos nossos objetivos e a pessoa que nos acompanha tem que entender isso, não é porque um está de mal humor ou bravo ou com poucas palavras que isso desgaste o relacionamento, acho que temos que respeitar a pessoa e tentar ajudar, estar ao lado e são poucas pessoas que entendem isso hoje, mas temos que respeitar, se você realmente ama pode ter certeza que tudo é passageiro.

Quando encontramos alguém que valha a pena, e se acha que isso vai ser duradouro e os dois desejam isso não tenha medo de se entregar, mas ambos tem que estar com os corações tranquilos, sem nada que atrapalhe a relação, pois quem vai manter o relacionamento são os dois, não só a mulher como o homem.

Se você sentir a vontade de dizer "EU TE AMO", diga quantas vezes forem necessárias, pois ser amado é um dos maiores prazeres dessa vida.

Manter um relacionamento harmonioso e duradouro pode ser a fonte de felicidade.