Será você e mais ninguém... Somente você...

A pessoa que realmente busca um amor verdadeiro para sua vida, uma razão para acordar e da valor na vida, uma razão para viver, para ser feliz, para os problemas da vida possam esquecer.

Sempre desejamos alguém, para lembrar que quando chegar em casa receberemos carinho, atenção, compreensão, afeto e o mais principal o amor...

Uma pessoa para quem você possa contar seus segredos, consolos, que chore junto, que entende que hoje estou triste, então fique comigo apenas para me abraçar e mais nada.

Uma pessoa que pudesse fazer planos no decorrer da vida, sem pensar que aquilo que estamos vivendo juntos e apenas ilusão, um sonho lindo que nunca queira despertar, não sonhe apenas mentalize e realize.

Uma pessoa que pudesse fazer um milhão de juras de amor eterno, sem se preocupar com o resto do mundo ou pessoas, sem se preocupar com qualquer barreira da vida, sabendo que estará com você, lutando ao seu lado, sendo seu alicerce, e seu coração.

Uma pessoa que com o som do silencio transmiti mensagens de amor, quero ouvir “eu te amo, eu te amo” várias vezes por dia olhando apenas nos teus olhos.

Você não precisa dizer nada, apenas olhe para mim, e me demonstre que sou seu verdadeiro grande amor.

Demonstre que sem mim não consegue viver, que nosso romance e amor é verdadeiro e que eu te direi que sem você não consigo sobreviver. Esse mundo ganancioso, cheio de mentiras e crueldade. Eu quero um amor sincero em meio a tudo isso...

que inicie num simples gesto de aproximação que dure o tempo necessário para dizer que foi eterno, que num simples e perfeito olhar esquente meu coração, que um simples beijo retrata a verdadeira paixão e o amor...

Procurei um amor assim a muito tempo que me completa-se, como demorou...quase desisti, por algum momento passou isso pela minha cabeça.

Pois você me deixa sem fôlego com apenas um beijo, que me deixe com o coração acelerado a todo momento, todo meu corpo arrepiado, apenas sentindo o toque de seus lábios macios em minha boca... e que sejamos eternos.

Por que Cuidarei desse amor como se fosse um cristal frágil

Agradecendo a DEUS por colocar esse amor em mim, agradecendo por essa pessoa existir me fazendo sentir Feliz, que acima de tudo, acima de qualquer coisa me ame incondicionalmente, exatamente como eu sou!

Assim como eu o amarei, assim como eu amo você.